Quando você acorda e seu cabelo não entende para qual lado deve ficar você está com um problema. Um não...vários. O que seria de uma pessoa sem um cabelo organizado, bonito e elegante?
Das mais variadas formas, texturas e cores, convivemos (às vezes) com a "Revolta Capilar". Deste jeito fica difícil manter-se o bom humor, não é mesmo?
Rudy Faz, Rudy mostra orgulhosamente apresenta >> Da série PROFISSÕES >> O CABELEIREIRO!
É comprovado que é uma questão de gosto. Tanto você pode dizer Cabeleireiro ou CabeLeLeiro. Ambas as palavras referem-se a "cabelo" como prefixo. Ou seja, se você ligar em algum salão e ouvir um legítimo: "CabeLeLeiro Cores e Formas, bom dia!", não se preocupe. Você ligou para o lugar certo...talvez não tenham exigido ensino fundamental! Mas esta é outra história.
Fato é, comprovadamente, que os psicólogos podem perder sua colocação profissional para os cabeleireiros. Todo mundo conversa sobre as coisas mais absurdas e variadas com o seu profissional! Com uma diferença básica...no cabeleireiro você não chora, é atendido sempre com o mesmo sorriso, é mais barato e ainda sai melhor do que entrou. Ou seja, quando estiver com problemas procure o seu cabeleireiro.
----------
Andei reparando que a onda não é fazer onda com o cabelo, é deixa-lo livre e bagunçado. Assim você será descolado, legalzão e pau pra toda obra. Baseado em estilos, vamos agora apresentar os típicos cortes existentes e suas tribos:
O MÚSICO: Pra quê lavar? Vai tocar no dia seguinte mesmo uai...
A CDF: Levanta 1 hora antes da 1 hora que é necessário para se arrumar, liga a chapinha e começa. Se depois de 45 minutos o ar estiver com cheiro de queimado é porque a operação foi um sucesso.
O EMO: Escova? Pente? Não não...gel. Joga pra frente e fica com uma cobertura capilar frontal na testa. Se for à praia queima errado, certeza!
A CHATA: Não pode tocar no cabelo. Água? Só se for de brincadeira. Cor natural? Só se for nas fotos antigas. Depoimento de uma Chata capilar: "Se eu saio em dia de chuva? Nem pensar!".
----------
Agora pense...
Com tanta gente louca no mundo, gostos variados e pessoas com bipolaridade, você acha fácil ser um cabeleireiro? É, talvez seja mais fácil ser um cabeLeLeiro.
4 comentários:
hzuahzuhuza
Eu sou o musico!
(mais eu lavo !)
zahzuahzuahzuah
Ainda nem que você deu a dica prá gente de "auto-classificar"...deixa ver...uma horinha antes... cheiro de queimado... tá, já sei!
Eu falo barbeiro cara. Dá um ar de conservadorismo interessante.
Salve o cabelo liso !!! Lavou, tá novo..rss...e ainda so corto "as pontinhas"....rss....
Postar um comentário