8 de nov. de 2011

Maconheiros de merda

O mundo é cheio de problemas. Na minha modesta opinião, a grande sacada para estes seres que causam problemas é a estupidez de uma parcela da sociedade aceita qualquer tipo de explicação vinda de baderneiros. Felizmente isto caminha para uma visível melhora.

Quando eu matava aula no colégio aceitava tranquilamente que a diretora aplicasse advertências em mim. E isso não me dava o direito de sair reclamando dizendo que ela era uma ditadora. Ela, no seu papel de educadora, simplesmente estava tentando me ensinar. Muito bem diretora. Obrigado!
Uma vez um amiguinho, na cidade de Londrina em 1988, não queria que eu brincasse de esconde-esconde com a turma. Ele queria me bater e foi pra cima de mim.  No auge dos meus cinco anos, agarrei os pulsos dele e comecei a gira-lo...soltei para que se machucasse derrapando no asfalto. Ele ficou berrando, sangrando (de leve) e todos viram que só fui me defender. Minha mãe me deu bronca. Ela queria me ensinar que conversar é melhor. Muito bem. Obrigado mamãe! (Embora minha psicóloga tenha falado que eu tenho agressividade, mas...enfim...).

Em 2011, com 28 anos, eu entendo que minhas ações são, na verdade, frutos da educação - ótima - que recebi. Sou honesto, fiel e bem-humorado. Tudo bem, com uma certa agressividade em alguns pontos, aceito...como, por exemplo, aceitar que um bando de maconheirinhos de MERDA fumem seus baseados do capeta e não aceitem que a polícia os detenham. Aliás, com meus 28 anos eu não aceito que outros maconheirinhos de MERDA invadam a reitoria da universidade para pedir a absolvição dos amiguinhos chapadinhos. Oras...eu sei que existe maconheiro empresário, maconheiro pedreiro, maconheiro tenista, maconheiro vagabundo e maconheiro engraçado...meu problema não é com o ato do consumo, mas com os desgraçados quererem reclamar e ainda ficar gastando dinheiro público quebrando os setores de onde estudam. E pior...querem tirar a polícia de lá pra poder continuar se drogando, roubando, furtando e estuprando. Vocês precisam se fuder maconheiros de merda...vocês deveriam servir de escudo humano pra polícia em operações de invasão nas favelas. VAGABUNDOS. Bando de boyzinhos criados com carro importado e dinheiro do papai pra comprar Absolut pros amigos...vocês precisam é de um Capitão Nascimento em casa.

Se quer fumar não estrague o que não é seu e nem reclame por estar fazendo atos ilícitos.

4 comentários:

Romy disse...

Uau, men!! Apoiado! Agressivamente consciente!! A juventude de hoje precisa de mais conteúdo mesmo. Tantas causas mais nobres para serem defendidas e os playboyzinhos de bosta quebrando tudo como meninihos mimados que não podem mais brincar.

Anônimo disse...

É incrível como nesse país fazem passeata pra liberação da maconha, passeata contra homofobia, parada gay, e por aí vai. ALGUM DESSES FILHA DA PUTA FOI PROTESTA CONTRA MALDITA CORRUPÇÃO? LÓGICO QUE NÃO! ESTAVAM FUMANDO UM BASEADO POR AÍ. EU QUERO QUE TODO SOCIALISTA, MACONHEIRO, E DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS VÃO PRO INFERNO.

Anônimo disse...

Escudo humano. APOIADO.

Piada! disse...

TENSO! Mas espero que a agressividade seja fruto de uma decisão após ler os jornais dos maconheiro e das notícias passadas pela Globo. Desde pequeno fui educado a desconfiar de qualquer tipo de informação que é passada por grandes midias. Todas com influências políticas que fazem nossa cabeça.
OBS: Não sou maconheiro, nem alcool eu tomo, e não estudo na USP.