1 de dez. de 2011

Pagando cuecão na loja!

Que tipo criança você era? Se é que você não é mais criança!
São tantas coisas nesta fase, não é mesmo? Aniversários (com ou sem convidados), dias que voam, dormir na casa de algum amigo, brincar na rua (tudo bem que hoje já não é mais assim) e desesperos que só seu pai ou sua mãe podem proporcionar.

Existe uma coisa igual para todas crianças: a dependência. E isto é uma arma que os pais não se dão conta!
Não estou sendo injusto e nem querendo abrir discussão desnecessária, mas chamar atenção daqueles pais que hoje já não se lembram mais de que passaram por situações 'complicadas' quando crianças.

Nem sei precisar a data, mas lembro-me bem de todas as vezes em que precisava comprar roupa. O fato é que eu nunca ligava pra isso, óbvio! Meus pais simplesmente me levavam ao shopping ou alguma loja e compravam roupas novas pra mim! Bem, isto é a visão por cima e muito geral. O objetivo deste post e deste blog é sempre ir mais a fundo nas emoções e sensações, não?

Vamos lá, então!
Mais especificamente quando eu tinha 10 anos minha mãe me levou ao shopping para comprar calça jeans. Oras, uma criança, não é mesmo? Sim, eu concordo. A primeira coisa que um pai ou uma mãe faz nesta hora é  falar pra vendedora que a calça é para o filho - como se fosse preciso desde que estávamos numa loja para crianças! 

Enfim, após escolhido o modelo a vendedora gentilmente me levou ao provador e coube a mim, sozinho, tirar sua roupa e experimentar a nova peça. Sim, isto é o que se faz. Mas, no meu caso, o que acontecia era um enorme desespero para trocar rapidamente e mostrar para minha mãe. A verdade é que eu queria trocar de roupa em 10 segundos, no máximo, dentro do provador.

Sempre tive esta preocupação e confesso que era muito difícil...impossível...não adiantava!
Eu nunca ia conseguir ficar pronto a ponto da minha mãe abrir aquela porra de provador comigo estando de cueca e a loja inteira me vendo naquela situação!

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido, vc devia ter aprendido a falar não abre mãe né? E mais, eu não confio muito na opinião da minha mãe, sendo que moda pra ela é calça jeans e regatinha
~foi mal aí mãe~

Marcelo disse...

UHAUHAUHUA... é verdade, minha mãe tbm sempre fazia questão de abrir qndo eu ainda tava de cueca.

Ivanilde disse...

Mãe é assim mesmo, gosta de mostrar os filhos, independentemente, de modo, lugar ou situação, sacou??
E se eu tiver oportunidade, te mostro de cueca de novo kkkkkkkkkkkk

Calça jeans e Regatinha disse...

Ô "Anôninmo"!!! Parece que alguém vai ter que ficar um pouco de castigo para medir as palavras nos comentários deste blog...

Anônimo disse...

Hoje eu vi sua mãe chamando vc bem alto "Ruuudy" no Cenourão da Rua Henrique Dumont... Nunca te vi pessoalmente, nem olhei pra trás naquele momento, mas tive certeza que era vc... Adoro seu blog!