20 de set. de 2010

Celular pra dar e vender!

Olá a todos! Depois de uma semana fora de RP estou de volta. Tempo necessário para reestruturar idéias, deixar a mente viajar e essas coisas que bonitas que sempre se falam nestas horas...vamos ao que interessa!! O assunto de hoje é CELULAR.

---------------------------


De leste a oeste, de norte a sul, a onda é a dança da galinha azul.
Galinha azul é o caramba! Quem está presente de lesta a oeste, de norte a sul é o celular. Tudo bem que não é novidade, mas se você parar para pensar, o celular está invadindo todos os momentos da vida.

Se a namorada tá bonita em poucos segundos uma foto. Se a mãe tá preocupada em poucos milésimos um torpedo. Se o amigo chato tá procurando tire a bateria e pronto!

Depois desta famosa revolução da comunicação, desde que a moda pegou, o celular é a representação da sua potência financeira. Se você tem um Blackberry é rico, se tem um Startac seu IPVA está vencido.
E isso tudo porque a utilidade, inicialmente, é a ligação. É estar preparado para ser encontrado nas mais variadas esferas da comunicação. É atender ligação 3G e mostrar para o seu amor que você está no bar com todos os seus amigos!

Vamos lá pessoal, chegue no bar e coloque seu celular na mesa. Mostre quem você é! Se o garçom não perceber e colocar o copo de cerveja sobre o seu celular vá conferir seu IPVA!

-------------

É seguir e sempre saber quando tem atualização!!
Twitter: rudycm

4 comentários:

Anônimo disse...

Celular é uma algema. Não gosto, uso porque de uns anos pra cá se tornou "obrigação" ter pela convenção social.
Abs

Rudy disse...

Você concorda que o celular é a sua tradução?

Exemplo: Odeio fazer social, logo, meu celular não faz ligação!

Abs!

Mari Bottan disse...

Para mim não precisa de muita coisa, só que seja a prova d´água! Será que é pedir muito???

Rudy disse...

Quem quer uma namorada que afoga celular ??