22 de set. de 2010

Sua marca, sua estrela e seu sucesso.

É tudo muito marcante. Pelo menos as coisas que fazem sucesso.

Se você é muito bom mesmo no que faz, as pessoas vão ter uma referência sua...vão se lembrar pelo que você faz. E claro que o reconhecimento é o maior orgulho do humano. É no reconhecimento que vem a vontade de continuar fazendo CADA VEZ MELHOR.

Oscar Niemeyer sempre será o gênio da arquitetura moderna. Sempre será lembrado por grandiosas construções e, com reconhecimento, vai continuar fazendo CADA VEZ MELHOR.

Geisy Arruda sempre será a gordinha que foi de vestido curto e hostilizada pelos estudantes na faculdade. Vai continuar não sabendo quem é Chateaubriand mesmo formada em Comunicação. E com reconhecimento vai continuar fazendo CADA VEZ MELHOR (ou pior?).

Bill Gates sempre será um gênio da computação. Quem diria que um nerd excluído durante a infância viraria um excelente negociador do mundo virtual moderno? E com reconhecimento vai continuar fazendo CADA VEZ MELHOR.

Restart sempre será uma banda de meninos que daqui vinte anos vão morrer de vergonha do que fizeram hoje. Vão continuar instigando jovens a comprar uma calça colorida agarrada ou tirando o brilho de músicos graduados. E com reconhecimento continuarão fazendo CADA VEZ MELHOR (ou pior?).

As coisas não param! O mundo gira e sempre surgem novas celebridades, ídolos e eternos gênios ou idiotas inesquecíveis!

E você? O que faz de melhor ou pior?

-------

Este blog do Rudy é legal! Vou seguir no twitter!
É fácil: @rudycm

Um comentário:

Marcela disse...

muitosalepoucomel, ora pois!