28 de set. de 2010

Na dúvida vá de Tiririca.

...sentei, liguei a tv e quis me sentir um cidadão responsável pela transformação política do Brasil. Assisti algumas entrevistas com pessoas que se diziam esquerdistas, as que votam em branco, os nulos, os normais e aqueles que são considerados indecisos. Na mesma hora me senti um indeciso. Não é fácil decidir seu voto. Comecei então a não encanar com isso...de cidadão responsável passei a indeciso e, em apenas 5 minutos, eu era um tonto - novamente. Voltei ao meu estado inicial.

E notei que, como no futebol, o candidato que você escolhe sempre será um idiota sob a visão de eleitores de outros candidatos. Isso é certo?

Dizem que o PT é a salvação. Deve ser mais ou menos um projeto de Exterminador do Futuro 4 - Salvation. De repente surgirá um elemento X que salvará o mundo em pequenas ações.

O PSOL é como se fosse O Rei Leão. O Simba (Plínio Arruda) é o único que sobrou da sua ninhada. É o esquerdista perfeito.

O PSDB é a cópia de Stallone Cobra. Dê tiro pra todo canto e vai acertar alguém...e quando acertar fala que foi culpa do cara que tava ao lado.

Este assunto é chato, falar sobre isso é chato, e qualquer coisa que eu fale de qualquer partido sempre vai ter alguém achando que o partido X é a salvação. E mesmo que eu vote no partido que é a salvação, depois vai aparecer um monte de gente falando que meu voto foi errado!

Vou de Tiririca mesmo. Pelo menos posso ficar rindo pra explicar o meu voto.

5 comentários:

Yasmin Lingoist: Retratos de um Humor Negro !!! disse...

Eu tbm vou...já ta decidido...sao um bando de palhaços mesmo, melhor votar na piada de verdade...kkkkkk

Anônimo disse...

Se o Tiririca for eleito quem vai rir por último será ele... Por favor não assassinem seus votos...

Romy disse...

Ele e todos os pilantras do partido dele que vão conseguir se eleger no encalço dele por causa da proporcionalidade. Tiririca, não Rudy.

Rudy disse...

Galera, vou votar nele não viu! =) hahaha..

Anônimo disse...

Tá vendo Rudy!!! A culpa foi sua!!!! um milhão e trocentos mil votos, só podem ser de leitores indecisos deste singelo blog que seguiram sua orientação...