9 de dez. de 2010

Falsidade Moral

Dedico parte do meu tempo para pensar nos hábitos alheios. Não fico colocando defeito em pessoas, amigos e colegas. Não julgo se o que vestem ou falam é contra minha filosofia! Apenas observo. Minha nobre amada bem sabe da minha habilidade para observar o mundo ao redor. Não falo, não julgo...guardo para mim e faço de conta que não percebi!

Depois deste longo e bonito discurso de "sou uma pessoa que odeia fofoca" (o que é uma mentira nacional e internacionalmente falando), sem distinção de raça ou sexo, posso dizer que tem uma coisa que muito me chama atenção. E o que me chama nível tão grande de atenção para expressar tal sentimento neste blog, sinceramente, não é o fato de uma pessoa ter criado um perfil fake do Jô Soares no twitter escrevendo "simplismente Jô". E sim, mais sinceramente ainda, é o fato de uma pessoa querer fazer um perfil FAKE.

Para quem desconhece tal palavrinha, significa criar um perfil FALSO. Seja no twitter, orkut, facebook ou qualquer outra rede social. E pior ainda, a pessoa perde tempo criando um perfil, adicionando informações e, pior ainda, atualizando com informações pífias (eu sou muito cult mesmo!) e erros de português que nem mesmo o Pasquale conseguiria explicar!

Fique famoso, adicione dinheiro em todos os bolsos de suas calças, dê entrevistas e depois entre na internet. Você verá que perfis por toda a WEB foram criadas...e o melhor, sem você pedir por este serviço. E de graça! Aí você começa a ler o que você anda falando!! Você não...o que os outros falam por você! Aí vem o mais legal: Simplismente, Indiota, Tálbua, Acessoria de Imprenssa, fasso (do verbo fazer - aliás, fazer é com Z de ZUMMM).

A culpa é de quem??? Minha que presto atenção, do indiota que criou fake ou de quem fica famoso?

2 comentários:

Anônimo disse...

vc sabe q a culpa é sua por ligar pra tanta coisa, pq tem uma menina q criou o orkut do CACHORRO dela, do PEIXE dela e da GATA dela e todo mundo faz depoimentos como se um ANIMAL ESTIVESSE VENDO.

Rudy disse...

Neste case não é fake! É procuração.