1 de mar. de 2011

Olá, meu nome é Rudy.

Prazer! Meu nome é Rudy, sou publicitário, 28 anos e quero ser seu amigo. Leia meu perfil e veja quem eu sou. Gosto de strogonoff, não entendo de eletrônica e pratico boxe.

No aspecto identidade é óbvio dizer que cada um tem a sua. Cada um faz, age, pensa e diz o que quiser. Independente do acervo intelectual todos possuem opiniões e formas de expressão. A seletividade de opinião e gosto é muito diversificada. É por isso que com o passar do tempo descobrimos quem é para sempre na vida, quem está só de passagem e quem não merece nem um "Adicionar como amigo" no orkut, facebook etc!

Uma coisa que tem tomado uma grande importância é o seu "eu" nas mídas sociais. A moda agora é julgar o intelectual pelo orkut, twitter, facebook, blogger e por aí vai a imensa lista destes dispositivos eletrônicos.

Se você é legal, seu perfil é completo e cheio de informações. Se você é mais ou menos, quem sabe você coloca a cidade onde nasceu. Agora, se você é muito chato, vai colocar só a foto 3x4 e responder mensagens a cada 2 semanas. Esse é o método de se julgar 'pessoas eletrônicas'.

Comecei a perceber que tem pessoas que estão ficando eletrônicas. Elas agem como se o mundo fosse um facebook ou um orkut gigante! Não vou dar discurso de quem é contra pois sou a favor das redes sociais e as uso com frequência. Mas não estou me esquecendo de quem eu sou, de onde pertenço, de quem não preciso ficar adicionando como amigo e quem eu posso ficar conversando horas e horas sem medo de ser mal interpretado. Na boa, não gosto de gente com malícia eletrônica, mas isso é pra outro post.

------------------

Abaixo está um vídeo muito interessante com dados e informações sobre redes sociais. Existe celebridade com número de seguidores maior do que a população de alguns países. Vale a pena!



----------------

Eu aviso quando tem post novo e não cobro por este serviço. É só adicionar: @rudycm

Nenhum comentário: