1 de out. de 2010

Só uma gotiiinha!

Era uma noite entre amigos, mais uma vez.

Estávamos alegremente reunidos em uma casa aconchegante e hospitaleira. Era um clima de amizade, risadas e os bons amigos presentes. Em outras palavras, uma dádiva...um sonho...um sorvete de chuchu.

Conversámos sobre os mais variados temas e, sempre que possível, tirávamos uma piadinha de alguma história.

Naquela idade, que não é muito diferente da minha atual (sou uma eterna criança), eu era muito agitado e estar entre os amigos me dava um quê de idéias mirabolantes para ser chato, legal, engraçado ou um filho da puta. Mas como todo bom filho da puta, sempre estive acompanhado de pessoas que pudessem compartilhar estes momentos imbecis e idiotas - Pré-Casado (codinome do meu parceiro de idiotice no referido dia).

Pré-Casado já estava percebendo que um dos participantes do dia estava de mau-humor. Pois bem, quem seria nossa vítima? O Mau-humorado, ÓBVIO.

Não sei porque mas tive a idéia de ficar molhando a calça do Mau-humorado. Oras...o que uma gotinha de água faria numa calça jeans? NADA! Concordam?
Dividi este desejo com o Pré-Casado e ele aceitou. Fomos de pouco em pouco nos aproximando para dar uma leve molhadinha na calça do Mau-Humorado para ver a reação.

O Mau-Humorado, por sua vez, já estava na espreita e percebeu que ele era a vítima da noite. O que é pior? Estar de mau-humor e ser vítima de zueira ou estar de bom humor e ser zuado do mesmo jeito? Não sei. Só sei que quando nos aproximamos do Mau-Humorado ele começou a fazer gritinhos e reclamações do tipo: "saiam daqui", "não quero brincar", "num enche o saco", "vai tomar no **", e muito mais!

Até o Pré-Casado com todo o seu tamanho intimidador ficou com medo da fúria oriental.

Ficamos com medo e receio de tamanha tempestado em copo d'água (literalmente falando). Mas em dias de fúria, vai saber qual o problema que o cara tá passando, né?

Sendo assim minha dica é: Em dia de mau-humor nunca molhe a sua calça.

3 comentários:

Anônimo disse...

pra mandar todo mundo tomar no (*) por causa de uma gotinha de água, só pode ser uma pessoa... vai ver o motivo do mau humor foi ele ter passado na oficina mecânica e ver que a única coisa que mudou no carro dele foi a quantidade de poeira em cima do capô... brincadeira hein... amigo, amigo...

Rudy disse...

Olha, tô sabendo que você sabe quem é depois dessa!

Anônimo disse...

Hahahahaha!!! Eu estava em dúvida...mas depois de "...a fúria oriental..." só pode ser a vuvuzela oriental!!!! Aiaiaiai!!!