6 de out. de 2010

Costumes: O olhar

Você, uma pessoa importante, agenda lotada, bonita, elegante e muito, mais muito conhecida mesmo. Sim, pode ser a sua realidade e é por isso que iniciei falando particularmente. Seja lá qual for seu nome, ou mesmo se você não é nada disso que eu disse, você pode conhecer alguém do tipo...dessas pessoas que conhecem tanta gente que o "tchauzinho" (tríceps) da pessoa é rígido de tanto ficar acenando em meio a multidão.

Você pode invejar, achar que não é querido e até mesmo chorar enquanto toma banho porque deseja o mesmo...mas, na verdade, estas pessoas também tem problemas na vida. Seja timidez temporária, mau humor ou algo parecido. Na verdade, este tipo de pessoa e você (que não é deste naipe!) acorda em dias que não quer dar atenção a ninguém. O que fazer??

Ora leitor, até parece que você não desconfia do que fazer, não é mesmo? Atente-se ao título "Costumes: O olhar". Tudo bem, vou melhorar para você entender o que é necessário fazer em dias que você acorda antissocial: Costumes, O olhar de lado.

Situação incômoda
Quando você encontrar aquele velho conhecido ao entrar na padaria com o olho sujo, cabelo em pé e chinelo velho, olhe de lado. Mas atenção! Não vire o pescoço. Estilo rabo-de-olho. Seu conhecido vai pensar que não foi visto, todos agem assim!

Desespero dos céus
Entrou na farmácia, foi todo cauteloso na hora de pegar o seu perservativo favorito e o caixa não é O caixa. É a amiga da sua namorada...pois bem, fixe o olhar apenas na embalagem e espere que tempo o resolverá tudo por você! Apenas olhe para a embalagem.

Custo não benefício
Estressou, cansou e precisa de um "ar". Ligue para os bons amigos e vá até um barzinho para relaxar e conversar. Mas, se ao chegar no bar 50% das mesas são de conhecidos que querem ser descolados...você já sabe, dê uma olhadinha de lado sem virar o pescoço. As pessoas vão pensar que você nem viu.

Não é de hoje que pessoas fingem não enxergar as outras...um péssimo hábito. Seja lá qual for o motivo não deixe de acenar, na pior das hipóteses seu tríceps vai ficar rígido!

----------------

Rudy, como faço pra saber quando tem atualização?
Simples, siga o twitter: rudycm

Um comentário:

Laura disse...

Isso funciona?