20 de out. de 2010

Eu quero bolacha!


O telefone tocou igual como todos os dias, mas o psicólogico estava abalado e parecia verdadeiros gritos pavorosos "TRRIIIIMMM TRRIIIMMM"

- Technned, Rudy. Boa tarde!
- Rudy, é o Rosali...pegue um laptop e venha correndo para a sala de reunião. U R G E N T E.

Neste dia tudo o que eu queria era um aumento salarial de 50%, negociar para sair 14hs todos os dias e comer as bolachas que tinha na sala de reunião.
Fui até a sala de TI (informática, para os leigos) e pedi um laptop para ir à sala de reunião. Detalhe: O que eu ia fazer com o laptop? Olha, eu só queria aumento salarial, sair 14hs e comer bolachas...não me importava o resto!

Cheguei na sala de reunião:
Rosali: - Rudy, esta é a Fernanda. Ela é gerente da editora Guaraná Books e quer o nome da editora esteja naquela área de parceiros que estamos criando no site.
Rudy: - Oi, Fernanda! Prazer em conhece-la! Quer que eu te dê um soco na cara?
Rudy (versão verdadeira): - Oi, Fernanda! Prazer em conhece-la!
Fernanda: - Prazer! Quero ver meu nome no site de vocês!

Nesta hora eu pensei: PRA QUÊ UM LAPTOP? PRA QUÊ UM LAPTOP? PRA QUÊ UM LAPTOP?

Rosali: - Abra o site e mostre pra ela!
Rudy (com um sorrisinho bonitinho): - Pra mostrar a área que você pediu pra fazer a 15 minutos atrás?
Fernanda: Hahahaha, é!

...

As bolachas daquela sala estavam me olhando e eu ali, com duas mulheres resolvendo um problema que não tinha ligação alguma com minha pessoa, o laptop era mega ultra lento e meu salário estava menor que eu queria. É, vou ver se penso melhor no lance do texto abaixo sobre ser Coveiro.

--------------------

Quer me seguir no twitter para saber quando tem textos novos?
Tá bom! Anote aí: rudycm

Um comentário:

Marcelo disse...

Qqer semelhança com fatos reais é mera coincidência?! Uhauhauahua...