30 de mai. de 2010

Amor de mãe


Quando se tem 15 anos o maior sonho é ser independente e contar com o dinheiro dos pais! Ou seja, dependentes total...

Mesmo assim o desafio para fazer tudo o que puder e mostrar seu poder é válido.
Época bem interessante pois algumas coisas vão contra a nossa vontade.
Exemplos:
1) Motel: Sem barba ninguém passa pela portaria;
2) CNH: Você acha que dirigir é fácil e o carro do seu pai está sempre cheio de combustível;
3) Sexo: Fala que fez mas nem tem idéia do que é;
4) Cinema: Se o pai não liberar verba tua gatinha só vai ficar no sorvete;
5) Parque de diversões: Brinquedos com piscina de bolinha não comporta seu tamanho;
6) Aniversário dos amigos: Enche o copo de guaraná e finge que é cerveja.
7) Viagem: Você arruma sua mala, mas sua mãe dá uma ajudinha...
Pois é aí que mora o perigo!

Com 15 anos eu ia pra uma chácara com meus amigos curtir o final de semana com muita coca, carne semi-crua (ninguém sabia acender churrasqueira), piscina suja, bola de futebol vazia e várias histórias de espírito para a noite ficar assustadora. Passávamos o dia todo fazendo tudo o se pode com 15 anos. Diversão total...só ia amigAs quando o pai de alguém ficasse responsável e de olho no local..até aí tudo bem! Nada grave.

Acontece que eu era um menino de 15 que não sabia muito o que levar para arrumar minha cama...as roupas não eram problema. Eu mesmo arrumava. Sendo assim, certo dia pedi para minha mãe colocar roupa de cama na mala e ela o fez com todo amor e carinho.

Cheguei na chácara e baguncei o dia inteiro...quando deu a hora de dormir fomos todos arrumar as camas para dormir. Normal...todo mundo pegou lençol e começou a arrumar. Mas quando abri minha mala e percebi o lençol que minha mãe escolheu, quis me beliscar e acreditar que tudo aquilo era um sonho...eu entrei em desespero. Meu coração começou a bater freneticamente como se quisesse sair correndo pela estrada...coitado! Eu estava longe de casa!! O lençol que minha mãe colocou ia abalar totalmente a figura máscula que eu mantinha frente aos meus 15 anos!! Não tinha escolha...era pegar o lençol e acreditar que ninguém perceberia que o lençol era cheio de coraçõezinhos coloridos!!! Eu, homem, 15 anos e um lençol de coraçõezinhos coloridos no meio dos amigos. É, não teve jeito. Assim que arrumei minha cama todos começaram a rir e eu, inutilmente, comecei a colocar a culpa na minha mãe!

O que adiantou? Nada, só piorou! Alguns anos e todos esqueceram..hoje só compro lençol com desenho do Jaspion...é mais adulto.

7 comentários:

Rodrigo Ken disse...

PQP!! Pensei que vc ia contar a história do lençol... aquela oooutra!
hahahaha

Anônimo disse...

No auge dos seus 15 anos, Rudy já era uma rapaz apanhado e forte, só pegava as de 17 no colégio, e esnobava as de 13.

Rudy disse...

hahaha!! Fala Cantarelllaaa!!

Anônimo disse...

melhor história até hoje neste blog! caguei de rir imaginando o desespero diante do lençol de coraçõezinhos!

Marcela disse...

Lençol com corações... que coisa meiga... "menininho da mamãe" ... rsrs

Zéh disse...

Chácara do Jabu? Fez história!! UHHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHU

Rudy disse...

Essa chácara já rendeu mta coisa!