10 de mai. de 2010

Com quem será?


Pois bem...
Agora está na moda este negócio de networking.

Um empresário de sucesso, uma grande organização e o seu tio favorito não são nada sem uma boa rede de relacionamentos - o NETWORKING. Esse tal termo é responsável por muitos momentos da sua vida. São diversas formas de "trabalhar" esta sua rede social: reuniões, confraternizações, happy hour e por aí vai!

Baseado em fatos reais...

Meu aniversário! Que delícia! É festa!
Ainda não me importava com o fato do meu aniversário geralmente coincidir com o carnaval. Aos 9 anos de idade quem iria pro sambódromo? Então está tudo certo! Minha festa seria um sucesso...amigos correndo pra lá e pra cá, suor saindo pelo umbigo, brigadeiro no meio dos dentes, coca-cola no chão e vinil do Sérgio Mallandro no som! Maior sucesso, né? Esse era o meu desejo...

Resolvi com meu pais que queria uma festa de aniversário para comemorar meu 9º ano de vida e eles abraçaram a causa!
Feito todos os preparativos, fiquei responsável pela entrega dos convites. Afinal, meu networking na 3ª série era digno de um aspirante a Roberto Justus. Claro que era! Eu gostava da Marina, sorria para a Juliana, jogava bola com o Paulo e ainda sobrava tempo para comer cachorro-quente com a galera da sala ao lado. Era uma vida social muito agitada na época!
Cheguei com dias de antecedência e distribuí os convites com o tema Simpsons. Lembro até hoje do desenho da capa do convite...

Chegou o grande dia!
Muita tensão no ar. Tinha que estar tudo em sincronia...pessoa para atender a porta, outra para servir coca e assim vai. Coisa organizada!
Quem não entende meia hora de atraso? Não era nada...era só esperar mais um pouco!
Que não entende 45 minutos de atraso? Claro, claro...é chique!
Quem não entende 1 hora de atraso? É, eu já estava perdendo a esperança quando tocou a campainha. Fui correndo atender e fiquei me perguntando se eu tinha convidado o carteiro...mas acho que não. Esperei mais.
Tocou novamente e era o Paulo. Meu melhor amigo! Presente dado, brigadeiro oferecido e chegou o Wesley. Presente dado e coca servida! Estava funcionando!
E funcionou... até o segundo convidado. Depois não apareceu mais uma alma.
Toda aquela aquela expectativa de ver minha cama coberta de presentes foi por água abaixo...

Entenderam o que é Networking? Conhecer bastante gente e descobrir que só duas pessoas são boas!

Meu primeiro contato com o termo Networking não foi lá uma coisa muito agradável!
E eu achando que o que faz sucesso é distribuir convite dos Simpsons, não é justo.

----------------------------------

Em referência ao post "Este carro é flex?" muita gente pediu maiores informações, fotos e vídeos sobre o Opala do meu amigo. O nome dele é Rodrigo. Sim, meu amigo chama-se Rodrigo, o Opala chama-se Opala mesmo.

Link 1

Link 2

Link 3

9 comentários:

Rodrigo Ken disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Ken disse...

Wow! Eu sou, novamente, o primeiro a comentar!!

Hoje vc consegue mais do que 2 na sua festa cara, não desanime! Network é feito com o tempo tb.

Mas e aí, vc casou com o Paulo ou com o Wesley???

E quem foi que pediu mais imagens do meu carro? To me achando celebridade rapá! rsrs

Romy disse...

Rá!!! Não podia faltar essa história né?!! Agora além de eterna ela é pública também hahahahaha!!

Não rolou casamento com o Paulo...só banhos, né?! rsrsrs

Rudy disse...

Rodrigo e Romy,

Sou o dono dessa coisa e posso apagar qualquer coisa!

Estou à disposição para esclarecimentos.

Sem mais,
Obrigado.

Rodrigo Ken disse...

Banho??

Caraca!! Não falei nada hein!

Marcelo disse...

AAAAAAAAAAUHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUA...

e eu achando que a história do NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO era o ápice da rejeição!

Unknown disse...

Depois do japonês embaixo da cama, essa é a melhor história tragicômica de todos os tempos! Nunca me canso de ouvir! hahahahahahhahahahahahahahahahhaahhahahahahahahahahaha

Unknown disse...

Taaadiiinnhuuuu

A.Bispo disse...

wow !!!!
cara ficou da times!

vlw por postar o video do opala ! ele ta malandro mesmo!