26 de mai. de 2010

Freud explica!


Todos temos questões existenciais, não é mesmo?

Durante muito tempo minha turma foi formada por psicólogos e isso me rendeu algumas informações interessantes. Sempre achei a psicologia fascinante.

Baseados em fatos reais e estranhos...

Eu tenho um dom especial e agradeço muito por isso...eu presto atenção em coisas corriqueiras e consigo dar uma "visão" diferente mesmo tratando-se de simplicidade.

Onde moro é quente e quando cai a temperatura todos ficam meio sem rumo quando isso acontece. O costume aqui é ficar de bermuda, camiseta e chinelo...bem a vontade mesmo. Nada de roupas quentes e coisas que nos façam parecer um francês friorentinho.

Dias atrás levei minha mãe a uma loja de pijamas e percebi algo fascinante!! Algo que talvez a psicologia possa explicar..
Notei que tinha um pijama masculino com um acessório que não pode faltar! Afinal, se você vai dormir precisa estar preparado, concorda? É...eu e minha mania de ficar reparando coisas que ninguém dá importância.

O pijama tinha BOLSO no peito igual camisa social!

Mas deve ter uma lógica...
Você toma banho, coloca o pijama e vai que resolve ir ao mercado...onde colocar o dinheiro? No bolso do pijama.
Você está em casa e um mendigo passa pedindo esmola...onde tem moeda? No bolso do pijama.
Você mata os pernilongos para dormir em paz e onde joga-los? No bolso do pijama.

Alguém sabe explicar??? Talvez Freud.

6 comentários:

Anônimo disse...

vai q vc morre dormindo, pode guardar seu rg no bolso, aí não será enterrado como indigente...[humor negro - mode on]

Rudy disse...

faz sentido!

Unknown disse...

E se der vontade de fumar um cigarro,onde vc coloca o maço?

No bolso do pijama!!!!!!!

Ivanilde disse...

Tá vendo no que dá dar uma caroninha básica prá mãe e ficar no carro olhando a vitrine da loja? Assunto pro Blog. Legal!!
Quanto ao "bolso de camisa" em pijama, realmente nunca parei prá pensar, mas que é bizarro, é!

Drogueiros Rockados disse...

tem uma lógica sim ... antigamente o povo usava lenço para assoar o nariz.. onde vai o lenço? no bolso do pijama, óbvio!!!

Marcela disse...

Não pode ser só mais um item fashion? risos...