10 de nov. de 2010

As frases que te comprometem!

Você é gente que faz? Você é gente que tem boas idéias? Você é gente que conhece muita gente? Se duas de suas respostas apontam para o "sim", então eu tenho medo de você!

Pensei em antes de escrever este texto e quero deixar uma coisa bem clara:
1 - Caso você se sinta prejudicado, faça como as personalidades que os humoristas humilham...diga que foi uma homenagem!
2 - Caso você queira reclamar, procure meus pais e faça o seu B.O.
3 - Caso nenhum destes casos resolva o seu problema, faça um strogonoff, me convide e peça para eu retirar o texto do ar.

Vamos lá...
Hoje em dia (e quase sempre) as pessoas tem o hábito de se auto-afirmar (sim, tem hífen!) frente ao mundo. Ponto positivo pra quem é assim! Realmente temos que enaltecer bons fatos e boas idéias. Acho muito legal quando alguém vem dividir o sucesso em alguma empreitada! O problema é quando alguns começam a achar que o MSN ou qualquer outro tipo de meio de comunicação cibernético é para ficar dando recados indiretos. Vamos à explicação:

------

Um bom fato ou uma boa idéia:
Geraldão foi ao parque caminhar para manter o colesterol no nível desejado pois o seu cardiologista andou dando umas broncas. Lá no parque Geraldão conheceu Peteca - uma moça cheia de vitalidade, sorriso bonito e olhar penetrante.

------

Aí começa o meu medo! Se Geraldão faz parte do seleto grupo de pessoas que adquiriram o péssimo hábito de escrever recados indiretos, e neste caso vou utilizar o msn como exemplo, escreveria algo assim para que todos vissem: "Encontrei quem eu procurava...agora é amor..amor."

POR QUÊ??? Me diga o motivo de ficar dando recado indireto! Já que está se declarando ou homenageando alguém, dê o nome, orientação ou algum sinal importante! É falta de amigo pra conversar? É carência?

Outras frases indiretas que encontrei já:
• Não falo mais com você
Foda-se! Não quero saber com quem você não vai mais falar! Minha vida continuará a mesma!

• Sou muito melhor pois tenho você!
Eu ou outra pessoa? Se for pra mim coloque meu nome pois fica difícil descobrir. E outra, se você está feliz com não sei quem, diga pra pessoa...e se quiser declarar frente ao mundo, fica bem melhor dar o nome.

• Eu disse que não daria certo. Agora você fica aí...sozinho.
Sem comentários.

Eu sei que você que faz isso não vai se identificar, sei que não vou mudar o mundo mas eu tenho raiva disso!

--------------

Follow me!
@rudycm

5 comentários:

Rodrigo Ken disse...

Cara, eu nunca tinha pensado nessas coisas! Muito bom!

Tão bom quanto as frases de segurança que aparecem pra publicar textos ou entrar nos sites!

Maria Fernanda Ribeiro disse...

Tem também: "Saudades!" Saudade de quem? De mim que não pode ser!!! Acho que essas pessoas escrevem essas besteiras com o intuito de despertar a curiosidade e elas devem ficar frustradas quando ninguém pergunta: "Saudade de quem?" Fora quando o MSN é usado depois de alguém que tomou um pé na bunda... a pessoa está arrasada, mas coloca lá: "Curtindo a vida", "Aproveitei a noite toda" e por aí vai.

Rudy disse...

É extamente assim! Num é coisa que dá raiva? Se quiser conversar, converse. Compartilhe os momentos...

Tô vendo que vocês entenderam e concordam comigo!

Romy disse...

E as declarações de amor em outras línguas...inglês, francês, tem até árabe!! Eu não sentia isso, mas agora também fiquei com raiva, Rudy. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Rudy disse...

Estou sempre ensinando novas coisas pra ter raiva!