24 de nov. de 2010

Ou ela ou o estabelecimento

Dias atrás estive num destes restaurantes fast-food com minha nobre amada, que aliás os donos são sertanejos famosos, fizemos nossos pedidos e esperamos o nosso chamado. Dez minutos e nada. Quinze minutos e nada. Dezesseis minutos e lá está nossa senha. Gentilmente pedi a minha nobre amada que esperasse pois eu traria os pratos.
Depois de pegar o prato da minha amada, ficar esperando o meu (pois esqueceram), cheguei à mesa pra comer e minha nobre amada me disse que esqueceram dos talheres dela...muito bem, fui buscar! Chegando à mesa novamente minha nobre amada diz que esqueceram de colocar molho na salada dela. Oras...o atendimento é ruim ou ela é muito azarada!

Dias atrás fui a uma rede de lanchonetes fast-food, destes que fazem pão com 15 ou 30 cm, para experimentar o delicioso novo recheio - Frango com Cream Cheese.
Ao meu lado não estava minha nobre amada, mas sim uma moça que estava com dúvidas de como escolher os recheios e eu, querendo ajudar, falei que era mais fácil ela ir perguntando para a atendente o que poderia ser escolhido. Quando cheguei ao final do meu pedido, prontinho para pagar, olhei para o início da fila e lá estava a moça fazendo quinhentas perguntas para a atendente - que em momento algum tentou ajudar a cliente que nunca havia experimentado os lanches desta rede de lanchonetes. Bom, fiquei com cara de "o cara que tentou ajudar e só atrapalhou". Cheguei à mesa onde estava minha nobre amada e ela estava reclamando que a torta que comprou em outro lugar da praça de alimentação nem era tão saborosa e muito cara. Oras...a propaganda é enganosa ou ela é muito azarada!

Eu agora me pergunto: É normal o atendimento ser tão ruim nos estabelecimentos? Ou o problema é a minha companhia?!

------
Twitter: rudycm

Lembrete para quem gosta de história (e para quem não gosta também):
Estreou minha coluna sobre publicidade histórica no site historica.com.br mais precisamente no link http://historica.com.br/category/colunas/propaganda-historica

Nesta coluna vou abordar propagandas que fizeram história, formaram idéias e mudaram conceitos. Aproveite e conheça o site pois já é um grande sucesso tratando de temas históricos em seus podcasts. Aproveite também e ouça o podcast na coluna Revisão Histórica - para quem gosta da minha voz!

7 comentários:

Maria Fernanda Ribeiro disse...

Fique tranquilo, pois o problema não está na sua nobre amada. O atendimento é ruim mesmo. De chorar, eu diria.

Anônimo disse...

fique tranquilo, o problema não é a compania, É VC MSM, e vc esqueceu de usar meias!!!!!!!

Rudy disse...

Olha eu realmente acho que o atendimento é uma zona...em mtos lugares. Mas pq meias??

Anônimo disse...

pq vc é pé frio, oras!!!

Anônimo disse...

pela frieza do anonimo da pra adivinhar quem é, né caçulinha

Nobre amada disse...

Sabe o que é pior??? Vc sentar ao lado de quem sempre tem um prato que parece mil vezes mais saboroso que o seu....

Anônimo disse...

concordo, ó "nobre amada" kkk