14 de nov. de 2010

Olha bombaaaaa - Parte 1

Quando jovem fui um aspirante a criminoso. Ou quase isso!

Lembro que quando o relógio batia 14h eu já descia pro apartamento de um amigo e depois disso até Jesus Cristo tinha medo da gente.
O que dois jovens podem fazer de tão perigoso? Brincar com armas de fogo? Não. Bater em alguém? Não. Brincar com álcool? Quase!

Aquele dia cheguei e meu amigo já estava com a diversão da tarde arrumada! Quando olhei para o chão da sala, meus olhos brilharam! Nossa, tinha uma coisa muito legal...naquele instante eu sabia que o dia seria divertido!
Ele tinha comprado uma infinidade de bombinhas! Era pólvora o bastante pra gente ficar acendendo e tacando pra longe. Era um ciclo infinito: Acendíamos a bomba, atirávamos da sacada e ficavamos escondidos esperando o som ensurdecedor da explosão! Isso milhares de vezes sem parar.

É impressionante como a mente de um jovem ascende para o crescimento da imaginação, não é mesmo? Acho que neste exato dia tivemos uma sacada que poucos teriam. Além de jogar bombas na rua, no mato ou em qualquer lugar, decidimos inovar!
Decidimos então que era melhor camuflar as bombas, pois, na guerra, quem cairia numa armadilha mal executada? A nossa brincadeira estava tomando proporções gigantescas.

Idéia genial: Pegar pão francês, colocar a bomba dentro, acender e tacar na caçamba da caminhonete na rua! FEITO!!! Era o máximo! A medida que acertavamos o alvo a emoção ficava ainda maior!

Fizemos isso inúmeras vezes e até hoje me pergunto como que não estragamos nada seriamente. Acho que precisávamos de granada!Ainda bem que eu cresci.

Pensando bem...Jesus e o Capeta tinham medo!

----------------

Follow me twitter para saber quando tem texto novo!
@rudycm

3 comentários:

Romy disse...

"God save your souls!!"

Rudy disse...

hehehehe...it's just part one!

Yasmin Lingoist: Retratos de um Humor Negro !!! disse...

Meldelsssssssssssss....kkkkkkk....vc é um homem bomba...terrorista de Ribs