4 de nov. de 2010

O banner


Pão fresquinho, maionese, presunto, queijo e frango empanado. Que delícia!

Estou certo de que esta opção agrada muitas pessoas e com certeza faria você, admirador de lanches fast-food, trocar de opção na hora de escolher aquele seu lanche repleto de gordura trans, queijo amarelo-escuro e carne bovina advinda de um rebanho especialmente tratado para ser obeso. É, a vida e suas pegadinhas!

---------

Dia: Um qualquer
Clima: Chuvoso
Recinto: Desses que tem lojas e restaurantes. Mais conhecido como 'shopping'.
Serviço: Burger King (este eu revelo mesmo!)
Cidade: Praiana

Estávamos em três casais e depois de muito mormaço, que muitas mães dizem ser pior que o Sol, resolvemos procurar um local para almoçar. Requisito mínimo: Comida gostosa, preço justo, dignidade e respeito.

Depois de rodar e rodar atrás de um shopping que nos ofereça uma opção com os atributos citados no parágrafo acima, chegamos ao nosso destino.
Pensamento capiau do momento: Gente de sunga dentro de um shopping? É, muito desenvolvido esta forma de comportamento.

Muitas opções para almoçar! Umas três ou quatro. Fiquei impressionado com tantas opções! Era algo como: Zé do Frango, Tio do Feijão, Mané Lanches e Burger King.
Pensamento não-capiau do momento: Opção certa é aquela que sempre recorro quando estou longe da minha mãe --> Fast Food.

O que pedir? Claro...aquele que sempre peço e o atendimento diz: "Este lanche que o senhor escolheu é pequeno". Fuck! Eu quero o meu BK Stacker. É muito saudável. São três fatias de hambúrger, três de queijo, muitos bacons e várias gorduras trans. Além do aumento potencial do risco de doenças do coração, ácido úrico...queda de cabelo, infecção pulmonar, estomatite etc.
Pensamento capiau do momento: Pense como um idiota e dê atenção ao banner que tem as novas opções do momento! Troque seu lanche por um que tenha cara de saúde.

Enfim, todos com suas opções de sempre e eu lá comendo a pior opção do dia. Ao invés de encher o meu coração com gorduras, preferi encher minha mente com a enganação de que estaria fazendo um bem para o meu corpo. Ah, doce ilusão!
Da próxima conhecerei o Zé do Frango, Tio do Feijão ou o Mané lanches!

Lição: Banner é uma merda!

4 comentários:

Rodrigo Ken disse...

Vai pagar de saudável pra gatinha, isso que dá!
Se fuuuuu!

Anônimo disse...

fiii.. negócio bom mesmo é o Bacon Deluxe Triple do Wendys! Sensacional.. ou então o Baconator Triple.. sendo que o último aí é o da foto do seu post! HUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHU

http://www.wendys.com/food/Product.jsp?family=1&product=373

http://www.wendys.com/food/Product.jsp?family=1&product=378

Marcelo disse...

Isso me lembrou aquela lanchonete no Arizona, a "Heart Attack Grill" (não é brincadeira, o nome é esse!).

Os lanches tem nome de "Hamburger da Ponte de Safena" e tem aproximadamente 8 mil calorias cada um! Como não poderia deixar de ser, são servidor por enfermeiras (gostosas) e toda fritura é feita com banha de porco! Ai ai, é uma pena que isso não exista no Brasil! Isso sim deve ser lanche bom!

Att.,
Marcelo

Rudy disse...

Yes!!! Novas formas de me matar!!!