19 de jul. de 2010

Tendências

Para não correr o risco da generalização, estamos sempre de olho nas tendências que a sociedade e o mercado lançam. Para ser mais exato, procuramos o que é novo para nos enturmar e fazer sucesso perante o mundo.

Baseado em fatos reais...

Meu amigo passou por um período de grande descoberta quando estava na escola no auge de seus 10 ou 11 anos. Ele era magrinho, loirinho, bonitinho e sapequinha.
Hoje em dia é diferente, mas 17 anos atrás era importante apresentar uma boa apresentação pessoal para ser um formador de opinião. Desta forma ele conseguiria ser o lider da turma e decidir quem é o cachorro quente, quem vai brincar de polícia e ladrão etc.

Levando em conta a importância de se destacar frente seus colegas e analisando a tendência da época, meu amigo optou por enriquecer o seu lado consumista e foi comprar um tênis top de linha. Ou seja: Tênis importado + Ego inflado = Líder de turma. Poxa, lider de turma com 10 ou 11 anos?? Quem não sonhava com isso na época?

Lá foi ele em busca do seu sonho! Naquela fria tarde de inverno, fazia geleira na vitrine das lojas de tênis...mas, especialmente naquele dia, um lindo tênis PUMA olhou para ele. Ele olhou para o tênis e logo imaginou o tamanho do sucesso que faria. Provou, gostou, comprou e acordou o quanto antes pra ir a aula.

Chegando na escola ele virou o centro das atenções. Os colegas o olhavam o seu tênis azul-piscina como se fosse a última novidade mundial. Ele estava se achando o maior barato!

Respirou, chegou na rodinha de meninas e: "Ei você, gatinha...quer passear com meu Puma?"
Ela responde: "Espuma?"
Ele: "Como assim?"
Ela: "Leia direito a marca do seu tênis."

E lá estava a decepção. Agora ele entendera o olhar dos colegas...frente a tendência sempre vem a imitação. Ele tira o tênis e presta atenção da marca do tênis. Tinha um "S" que fazia toda diferença: sPUMA.

Você gosta de tendências? As boas são caras, num é?!

9 comentários:

Vocês Vão Ter Que Engolir disse...

zahzauzhuazhua
sPuma, é foda em!
Abraço

Rudy disse...

Um simples detalhe, né?

Abraço

Anônimo disse...

Sr. Rudy... essa história de "um amigo meu" é manjada hein??? Conta direito isso aí... Vai ficar com vergonha agora, depois de ter contado para todo o planeta que vc usou cartão de moto-taxi como papel higiênico? rs abração pra vc

Romy disse...

Hahahaha!!!
Lembra do meu PuNa??!!

Rudy disse...

NUSSSSSSAAA!!! TEM O PUNA DA MINHA IRMÃ!!! Tinha esquecido disto!

Anônimo disse...

E o Adidas com QUATRO linhas, conhece?

Unknown disse...

Aí,a galera ta por dentro dos piratão hein!!!!!1

Rudy disse...

de pirata a galera bem sabe!

Marcelo disse...

AHUAHUUHAHUAHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUA... Essa da sPUMA é foda!