27 de jul. de 2010

Mais uma brinca

Era uma sexta-feira quente, como quase todas em Ribeirão Preto, e sai andando em ritmo acelerado rumo minha carona quando bateu o sinal do término das aulas. Naquela época meu maior desafio era chegar na escola 7h15 e sair 12h30. Durante o percurso da sala de aula até a saída, onde encontraria meu pai (ou não) para ir embora, uma amiga, a Camila, me puxou pelo braço dizendo para que não me esquecesse da festa na casa dela.

Ainda bem que ela avisou. Eu nem me lembrava que teria uma brinca naquela noite. Mais uma vez uma bela brinca repleta de coca-cola, salgadinhos, música romântica e poucas meninas. Isso sempre dá uma boa história!

Passei minha tarde nem um pouco ansioso, sinceramente. Eu tinha decidido que ia porque lá veria amigos etc. Mas não esperava nada de mais. Quando chegou a hora, me arrumei, passei perfume (Axe no pescoço), sentei no carro e passei o endereço para o meu pai. Lá vou rumo a uma das histórias mais famosas do meu eu!

Aliás, foi sugestão de um amigo meu esta história!
Continuando...

Cheguei ao referido lugar. Era um condomínio na verdade. A festa estava rolando no salão de festas e, desta vez pelo menos, tinha muitas meninas. Enchi o peito como não poderia deixar de ser, conferi se meu topete estava bem levantado, peguei meus 12 anos de vida e cheguei olhando para cada moça no local. Um galã.

Aquele clima romântico no ar e eu numa boa quando chega uma menina e diz que tinha uma outra da minha classe interessada em mim. Detalhe: Não me disse nome e pediu que fosse até um lugar mais reservado, onde estava a pretendente me esperando. Chegando lá me deparei com a surpresa. Uma menina bonita, ainda bem!

Sentei, falei qualquer coisa pra distrair e ela sorriu. Ficamos conversando durante muito tempo e, enquanto ela falava, eu só tinha uma certeza na mente: Ela queria ficar comigo, mas...eu nunca tinha beijado na vida. Pois é leitor...meu primeiro beijo. A primeira fase onde o homem passa a entender que completar o ciclo do "ficar" é realmente uma coisa complexa, afinal...pra qual lado eu viro a cabeça? Quanto de saliva devo usar? Olhos abertos ou fechados? Pode pedir ajuda aos universitários?

Enfim, conversei tanto que a amiga dela chegou e mandou um "Vocês tem que se beijar". Pronto. Numa frase de 1 segundo ela ganhou meu ódio por 10 anos! Aí, como o cérebro se desespera nesta hora, eu tive a idéia de descontrair o momento e falei: "Como? Assim?" - enconstando minha cabeça de lado com a dela (Que vergonha que eu tenho contar isso!). Aí a amiga falou que não...virou nossas cabeças na direção e foi! Pronto. Numa frase de 1 segundo ela conseguiu me ver beijando vento, colocando a lingua pra fora da boca da menina...nossa...horrível. Eu não sei como a menina não reclamou no primeiro segundo de beijo.

Depois dessa hora ficamos sozinhos, conversando e eu rezando pra não ter que beijar de novo! Mas, lá vai né...quando ela foi embora, muito tempo depois, tive que dar o beijo da despedida. Novamente engoli ar, virei a cabeça pro lado errado e lembrei que durante o período que ficamos sozinhos conversando eu lancei a frase mais encantadora do mundo: "Se eu descer lá e dançar com outra menina você pode me dar um tapa na cara." É. Olha eu aprendendo a ser fiel.

Boa frase, né? Acho que foi isso que depois deste dia ela pediu pra ficar mais uma vez comigo. Vai entender!

--------

Rudy faz, Rudy mostra no twitter. Siga só pra eu me achar importante: @rudycm

13 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Rudy... super fofo... e eu achando que homens não tinham sentimentos...

Rudy disse...

Obrigado!!! E isso vale para a Daniela que leu e disse que eu estava aprendendo a ser cara de pau!

Unknown disse...

E fala a verdade,vc ficou apaixonado por ela um bom tempo,num ficou?
Mas a timides impediu que vc tivesse um relacionamento mais profundo com ela.Pelo menos foi assim cmg.

Rudy disse...

Ela me despertava interesse mas não era para tanto assim. Pelo que vejo você não esqueceu até hoje né!! Pode falar aí!!

Unknown disse...

Se eu falar que não a jack me mata.......Então eu nem lembro mais dela.

Vocês Vão Ter Que Engolir disse...

como assim os homens não tem sentimentos??
TEM SIMM
zhauzhauzha
Abraço

Unknown disse...

continuo achando a mesma coisa .. rs

Rudy disse...

É pq vc não encontrou um homem romântico! É lógico que os homens tem sentimento. =)

Rodrigo Ken disse...

É que muitas mulheres têm a maldita idéia de que homem educado, romântico e que demonstra sentimentos está fora do padrão, então tem algo de errado, por isso não arriscam; ou pensam que homem desse jeito é gay.
Pro inferno com esse pensamento machista!

E João, a Jack sabe que vc anda participando de blogs e podcasts na internet nos quais outras mulheres participam??? Você ainda tem as duas bolas? rsrsrsrs

Rodrigo Ken disse...

E sim, homens tem sentimentos!
Rudy, o que você sentiu quando comprou a guitarra nova? O que sente quando colocam o seu violão no chão apoiado na parede? Qual a sensação de jogar um novo jogo do Xbox?

Viu, somos seres sentimentais! hahahah

Marcelo disse...

AAAAAAUHUAHAUHA HAUAUHUAHUAUHAUH HUAHUAHU UHAHU AHU UHAHU AUHHUAUHAHU... POOO! essa eu ainda não conhecia! kkkkkkkkkkk... quase tão boa qnto a do NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO...

Permita-me fazer uma observação:

Citação: "... eu tive a idéia de descontrair o momento e falei: "Como? Assim?" - enconstando minha cabeça de lado com a dela (Que vergonha que eu tenho contar isso!)."

Aposto que foi nessa fase que vc desenvolveu o tão utilizado beijo no ombro... uahuahuahua...

Unknown disse...

O Rodrigo,sabe ela sabe,agora se ela anda lendo eu ja não sei e minhas bolas estão aqui ainda(por enquanto),mas ela é compreesiva,ela sabe que eu amo ela que so existe ela na minha vida.

Anônimo disse...

Concordo, homens são sentimentais. Vcs precisavam ver a cara do caçulinha quando ele ganhou o xbox dele. Primeira frase: "Meu bebê!!"