12 de jul. de 2010

Uma brinca e um par.


Segundo relatos da humanidade, o homem (sexo masculino) precisa disputar sua fêmea com outros machos da espécie. E, falando a verdade, isto acontece em outras espécies também. Contando com o fato de que estamos em 2010, muitas mudanças e novas formas de sedução, o homem continua utilizando as formas mais variadas para este fim - conquistar uma mulher.

Fatos reais? Pode acreditar.

Meados de 1995, brinca (festinha dançante das antigas) na casa do Luís Flávio, gel no cabelo e peito estufado. Nesta época era difícil conquistar uma moça...ainda mais se ela fosse bonita!

Lá vou eu me aventurar para no outro dia chegar em casa falando que fiz o maior sucesso. E, não poderia deixar de ser, chegar na segunda deixar as meninas loucas por mim!

Logo que cheguei na casa do Luís Flávio já senti aquela sensação de que a noite ia ser proveitosa. Assim que olhei para a sala da casa, gentilmente cedida pela mãe dele, notei várias garrafas de Coca-cola, salgadinhos fritos, música romântica rolando e iluminação baixa.

-----------

O que se faz numa brinca?

Versão masculina: Convida uma menina para dançar - daquele jeito distanciado - e torce para não pisar no pé dela.
Versão feminina: Espera um menino te convidar - daquele jeito distanciado - e torce para ele não pisar no seu pé.
Detalhe: Sempre música romântica.

-----------

Cheguei causando boa impressão e cumprimentei os vários machos que ali se encontravam. Nesta época era um tiro no escuro fazer festa e aparecer alguém do sexo feminino! Mas o Luís Flávio era um bom menino e tudo ia dar certo. E deu!
Começaram a chegar algumas meninas e o negócio foi ficando ainda melhor.
No começo fica aquela distância entre os sexos...panelinha total. Enfim, estávamos lá para tomar coca ou comer salgadinho? Ah é, dançar agarradinho! Então vamos lá..
O pior seria alguém ficar sem par para dançar, mas Jesus Cristo decidiu que naquela festa ia ter o número certo de pessoas. Isso é bom? É o que veremos. Lembrem-se que este texto é sobre "novas formas de sedução"!

Começou a rolar "MMM MMM MMM" do Crash Test Dummies e eu já tinha um alvo escolhido para dançar, levantei o fui até ela. Neste instante o coração acelerou, o suor começou a escorrer nas costas e minhas pernas insistiam em mudar de direção. Mas eu estava lá e precisava dançar com alguém! Não queria ser considerado o frango da noite. Quando faltava um passo para que eu chegasse na menina, olhei para o lado e tinha outro amigo pensando em convidar a mesma menina! Por que ele queria convidar justo a minha? Tinha uma outra sobrando bem ao lado...mas não era muito bonita! Talvez este seja o motivo dele ter tido a mesma idéia.

Como dois machos alfa dominantes da espécie, rimos e decidimos que era melhor a gente fixar com qual menina cada um vai ficar, visto que só tinha nós quatro ali (eu, ele e mais duas moças doidas para serem convidadas)...isso tudo enquanto o som rolava e os casais dançavam.

Optamos por um nova forma de sedução.

Eu disse: PAR.
Ele disse: ÍMPAR.
Eu gritei: GANHEIIII!
Ele desapontado: "..."

Pronto! Batalhei e consegui. Pro resto da noite dançaria com ela.

Se eu a beijei?
Minha resposta é: Meados de 1995. Nesta época era difícil conquistar uma moça...ainda mais se ela fosse bonita!

6 comentários:

Rodrigo Ken disse...

Será que a menina agradeceu por vc ter ganho? Ou ela queria o Luis Flávio??

Vocês Vão Ter Que Engolir disse...

Háaa. que lindo é a inocencia.
Antes de bjar qualquer pegada de mão é importante.
Um abraço. vou seguir seu blog

Unknown disse...

O ken,ele ta falando que ela é bonita agora,mas das duas que "sobraram"ela era a menos feia....
vou explicar:como nosso ilustre amigo disse,"a musica rolando e os casais dançando",resumindo todas as beldades da festa ja estavam acompanhadas o que sobrou foi a pequena e sua amiga feinha sentadas no canto da garagem naquela cadeirinha de ferro vermelha da coca cola,com um copo descartavel de coca na mão e um pratinho de salgado em cima da mesa,que por sinal da mesma cor e marca das cadeiras e as duas olhando pra frente sem reação nenhuma,mas pensando se um daqueles dois que sobrarm no outro canto da garagem tbm sentados na cadeira de ferro vermelha,iriam chamar elas pra dançar apesar de elas serem gordinhas e objeto de gozaçao do pessoal da escola.

fala a verdade vai Rudy!!!!

Rudy disse...

Como me defender do ataque do João? Me ajudem!

Rodrigo Ken disse...

PQP!!! Tinha me esquecido das cadeiras de ferro da Coca!! Obrigado por me lembrar desse fato!!!

Anônimo disse...

Isso me fez lembrar do "Verdade ou desafio" da quinta série, no qual selinho era o desafio supremo e as meninas sempre reclamavam se o gordo da turma queria beijar. Eu era o gordo da turma.
Hoje, depois de 5 anos de academia com o autor desse blog, eu penso em como a quinta série era ridícula e como o "Verdade ou desafio" na faculdade é bem mais legal.