17 de ago. de 2010

O Requinte - Strogonoff

Intrigado pelas forças ocultas que agem para intervir em nossas vidas, resolvi tornar público este fato.

Alguns sabem e outros nem tanto, muitos se quer imaginam, mas vou frequentemente à Campinas para ver a minha adorada, ilustre e amada namorada.

Pausa: Preciso tomar cuidado nesta citação pois fiquei sabendo que ela lê tudo isso.

Como todo bom casal, resolvemos sair um dia ou outro para comer fora, experimentar a culinária e beber qualquer coisa que você leitor fique impossibilitado de fazer a famosa piadinha 'não beba água em Campinas'.

Quando penso em opções para comer, logo são elas:
1º Strogonoff
2º Carne
3º Strogonoff
4º Vaca Atolada
5º Strogonoff
6º Pizza

Bom, depois que ela decide qualquer outra coisa que não seja as opções acima, começa meu trabalho de controle da mente feminina. Tento ao máximo induzi-la ao prazer gastronômico da minha opinião. Naturalmente, como em qualquer situação, ela sempre ganha! Mas, fato é que, uma vez fomos ao Shopping de Campinas para almoçar.

Pedi o meu strogonoff em um restaurante e esperei...como um lobo faminto.

Alguns minutos e lá vou eu buscar meu prato com o maior prazer da vida: O STROGONOFF. Alguns minutos e lá vai ela pegar o seu prato feminino: QUALQUER COISA GRELHADA COM SALADA.

Sentei, meu estômago roncou de fome, dei um sorrisinho pra minha Adorada e dei a primeira garfada. Pensei: "Tudo bem, este gosto doce é porque o cozinheiro derrubou um pouquinho de açúcar"

Segunda garfada: "Tudo bem, este gosto doce é porque eu devia estar com muita fome.
Terceira garfada: "Tudo bem, eu amo minha namorada."
Quarta garfada: "Strogonoff é sobremesa?"
Quinta garfada: "É...o molho tá doce mesmo. Que tal o velho e bom arroz com feijão?"

Moral da história: Não gosto de strogonoff doce.

6 comentários:

Vocês Vão Ter Que Engolir disse...

Credo, strogonof doce!
URGGGGG
Eu até curto estrogonof, mais eu prefiro uma comida japonesa!
Em almoços e tal sempre é a minha melhor opção!
Abraço

Marcelo disse...

1º Strogonoff
2º Carne
3º Strogonoff
4º Vaca Atolada
5º Strogonoff
6º Pizza

E o salsichão? Onde entra? (ficou estranha essa pergunta)

Rudy disse...

Strogonoff doce é bom só se for com adoçante né..pelo menos num ferra com tudo!

O salsichão? Ah cara, fica em 8º. Que fique claro para todos que é salsicha empanada! Isso pq em 7º é strogonoff de novo!

Anônimo disse...

Vaca Atolada, taí um negócio gostoso.

Unknown disse...

Strogonoff é bom,doce não,mas o meu number one é: Arroz com galinha hummmmmmm

Anônimo disse...

melhor lugar do mundo pra ir comer: shopping. tem td pra agradar quem for sua namorada, caçulinha( da proxima vez q vcs forem me chamem tambem!! =))