24 de ago. de 2010

Seja uma vítima!

Muito antes de qualquer situação embaraçosa acontecer a arte de curvar levemente a sobrancelha para se fazer de vítima é muito antiga. Quem nunca precisou?


OS CASADOS
Ela, gritando do quarto, se arruma para sair quando viu um "detalhe" na camisa dele:
- Amor, de quem é esta marca de batom na sua camisa?
Ele, com voz doce e harmoniosa enquanto espera sua amada para um jantar:
- Batom? Como assim? Só se for seu, minha vida...meu mundo...meu tudo!

Antes mesmo que alguém descubra, perca horas do seu dia em frente do espelho. Se você treinar bastante vai conseguir enganar até a polícia.

A RONDA POLICIAL
O Policial pede a CNH dela:
- Senhora, transitar em veículo automotor sem a utilização do cinto de segurança é infração grave. Sua CNH, por favor.
Ela, enquanto retira a CNH estufando o peito:
- Sr. Policial, não estou habituada...veja só meu caso...pode machucar se o cinto estiver muito apertado, num acha?

Vale de tudo, até apelar para o senso de humor.

O CHOCOLATE
O caixa, aguardando a quantia em dinheiro para completar o preço da compra:
- Senhor, faltam 10 centavos. São 10 reais e 10 centavos.
Ele, fazendo cara de quem treinou dias para utilizar esta técnica:
- Sério? 10 centavos? Achei estivesse brincando!

Tente e invente. Todos podem utilizar esta técnica. Se der certo, ótimo.
Caso contrário, faça cara de quem não entendeu, respire e utilize esta pausa de 3 segundos para pensar numa resposta melhor:

...
- O quê? Como assim? Esta cor de batom eu não tenho!
Ele respirou e utilizou muito bem os três segundos:
- Então por que você está usando batom da mesma cor que a Sandrinha?

--------------

Rudy, quando tiver postagem nova me avisa pelo twitter?
Claro que sim!
Twitter: @rudycm

5 comentários:

Vocês Vão Ter Que Engolir disse...

zhauhzuazhau
Boa saida!
Abraço

Rudy disse...

Cada um com sua técnica, né?!
Abraço

Mari Bottan disse...

E pensar que vc sempre me chama de minha vida, meu mundo, meu tudo...Hum... estarei mais atenta daqui pra frente, Sr Rudy Mateus.

Rudy disse...

Minha namorada aqui!! Que perigo!!

(respire, curve as sobrancelhas e pense pra responder - 3 segundos)

Sabe que é amor...eu penso em vc até qdo escrevo!

Sobrinha disse...

Cuidado q isso dá em casamento, hein tia mari