3 de ago. de 2010

Do lixo não quero nada.

Quem já passou por situações onde as lembranças deixadas por tal acontecimento ficassem assombrando até os dias de hoje?

Comigo foi assim que aconteceu:
Santa Catarina, Praia, 1995, pele branca e cabelo raspado na máquina 3.

Animado pelo fato de estar na praia com a família, quem diria que hospedada no andar de cima do apartamento estaria uma velha amiga de infância? Isso sim que é uma grande coincidência. Este tipo de coisa me deixa pensando que algo está para acontecer!

Num fim de tarde com muito sol, estava caminhando na areia e encontrei essa minha amiga de infância (isso porque eu estava com 12 anos!). Cumprimentei, conversamos e ela me apresentou sua prima. De início achamos engraçado o fato de estarmos no mesmo local, na mesma hora e etc. Desde então, todos os dias estávamos juntos e nos divertindo.

Não de repente, comecei a ficar interessado pela prima da minha amiga. E ela em mim. Como não poderia pagar um jantar e nem convida-la para andar de carro, combinei de "caminhar" sem rumo pela cidade...afinal, cidade pequena e praiana.
Como eu faria pra ficar a sós com ela? Foi a única idéia que tive.

No dia seguinte estava eu muito tenso e fazendo um rascunho dos assuntos para puxar! Como fiquei pensando e bolando idéias e idéias pra que meus planos fossem um sucesso, acabei atrasando e ela desceu até a porta do meu apartamento e apertou a campainha. Na hora pensei em sair correndo antes que meus pais vissem e pronto...tudo seria um sucesso. Mas sempre tem um "mas"!

Abri, sorri pra ela e quando estava fechando a porta meu pai surge da sala e diz (com estas palavras exatamente): "Rudy, aproveita que você está descendo e leva o lixo".

Meu mundo foi por água abaixo! Eu ali tentando fazer algo construtivo para a minha vida amorosa e meu pai pedindo pra descer o lixo! Tinha que ser nesta hora? Porra!

E minha mãe fica sem entender porque que eu odeio levar o lixo pra fora. Vai que eu encontro minha namorada no meio do caminho!

----

Rudy faz, Rudy mostra no twitter. Siga só pra eu me achar importante: @rudycm

9 comentários:

Vocês Vão Ter Que Engolir disse...

zhauzhauhzauzhua
só por causa do lixo!
mais meu, nada a ver, era só falar:
- Então... tenho que levar o lixo!
(o problema que quando se é "pré adolescente" isso se torna uma coisa absurda)
uzhauhzuahzuahzauhzua
Abraço

Anônimo disse...

tava sentindo falta de uma historinha nova...

Rudy disse...

Espere por mais histórias!

Romy disse...

Fim de semana ocupado, né.....srsrsrs

Marcela disse...

hahaha... mas isso pode ser positivo: ela não poderia pensar; "puxa, como ele é participativo!" ??? Já não se encontra mais espécies que lavem a louça no domingo a noite para não estragarmos nossas unhas feitas e coloquem o lixo para fora...

Rudy disse...

Namorada em casa! Dedicação total.

Lavar roupa a noite no domingo? Vou considerar piada!

Ellen disse...

adorei a história do lixo.....mas creio q pior q isso, é levar a maldita sacolinha (q geralmente é de um supermercado famoso ou dakeles de bairro msm)pra passear!
pois é.....eu fiz isso...só me dei conta qndo fui pagar ,detalhe ,no caixa da farmácia!!!

aff...abafaaaaaa!!

Rudy disse...

Um gafe envolvendo marcas então! =) hauhauhauha

Anônimo disse...

Detalhe exclusivo: Rudy adora uma menina desde os 12 anos...Esse não perde tempo