8 de ago. de 2010

A vuvuzela oriental

Todos estavam preparados para um final de semana entre amigos, dando risada e fazendo coisas que qualquer mãe pensaria que o filho era um marginal!

Naquela bela manhã partimos em direção à Serra Negra - SP. Eu e mais 9 amigos. Sim, era gente pra caramba! Mas a parte engraçada é essa...quanto mais gente, pior fica pro hotel que hospeda!

Malas prontas, combustível na tanque e vamos que vamos!

Pois bem, logo na ida um amigo (vou apelida-lo de godriRO) teve uma pequena discussão com uma menina que estava no mesmo carro (vou apelida-la de naBRU). Segundo ela, o godriRO estava brincando com o carro e quase bateu durante o percurso. godriRO, assombrado por seu passado de sério acidente de carro, ficou nervoso mas disse que não estava brincando. Tínhamos passado por uma "fechada" de um caminhão, afinal, ninguém brincaria com coisa tão séria.

Em algumas paradas ele vinha reclamando dela e eu só apaziguando. Eu dizia para relevar. Estávamos ali para nos divertir. Ele engoliu seco e continuou.

Chegamos no hotel. O dono me viu entrando de gorro na cabeça e trocou as reservas...de imediato colocou nossos quartos bem no fundo. Claro, ele percebeu que aquela turminha ia fazer estrago

Como todo pobre de carteirinha, fizemos o maior esforço pra chegar antes das 10h e ter direito a tomar o café da manhã. Descarreguei as malas, espriguicei gostoso, chamei todos e lá fomos em direção ao café da manhã. Logo vi que o godriRO e a naBRU estavam completamente distantes um do outro. Isso fez com que todos já ficassem com medo de alguma estúpida reação. Menos eu e meu outro amigo que viajara no mesmo carro que eu.

Quando entramos no refeitório para o tão aguardado café da manhã com godriRO e naBRU distantes, já dei um toque no meu amigo pra que ele esperasse o godriRO apelar...dito e feito! Não sei o porquê, mas a naBRU tocou no assunto quando todos estavam tentando relaxar ali no refeitório. Neste perfeito micromilésimo, olhei pro godriRO e ele estava com seus asiáticos olhos vermelhos, respiração ofegante e soltou um dos gritos mais altos que eu já escutei na vida. Era algo impressionante! As paredes estremeceram, o dono do hotel teve a certeza de que os quartos do fundo tinha sido uma sacada de mestre!

Ah sim, foi uma manhã inesquecível. Todos ficaram no clima perfeito. Obrigado godriRO e naBRU.

Bom, eu e meu amigo ficamos rindo. Até hoje.

------

Receba um tweet com as atualizações do Rudy Faz, Rudy Mostra - é só seguir @rudycm

14 comentários:

Unknown disse...

hhhhhhhhahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahaaha
Essa história vou passar aos meus netos!

Rodrigo Ken disse...

Você não omitia os nomes seu corno?

E você esqueceu de mencionar que você grafitou a parede do apartamento! hahahhaha

Rudy disse...

Calma lá!

Tenho duas opções: omitir ou dar codinomes. Dei codinomes. Em nenhum lugar está escrito o nome exato das pessoas!

Escrever meu nome na parede com aqueles sprays de espuma não é nada perto do clima de agressividade que o godriRO deixou no ar.

Rodrigo Ken disse...

Ah sim, não chega nem perto. Mas o cara do Hotel fez certo em colocar-nos no fundo, longe de tudo! hahahahahahah

E o grito foi merecido!!

"Vamos passear?" haahhahaha

Anônimo disse...

muitooo bommm!!!!

Anônimo disse...

Se me permitem contar uma historinha, vamos lá:

No dia em que conheci o cidadão mestiço de codinome godriRO, estávamos amigavelmente conversando sobre algumas pequenas reformas que o meu esposo pretendia fazer em um carro que havíamos acabado de adquirir. Eu comentei que era contra a instalação de bancos revestidos em couro, tendo em vista que para nós - MULHERES - é bastante desconfortável quando estamos trajando saias ou vestidos, sentarmos neste tipo de banco, nos quais nossas coxas são praticamente fritas, dado ao clima "agradável" da nossa cidade, principalmente se o carro fica horas sob o sol... Ao que me vira a pessoa com flamejantes olhos asiáticos e diz, em 80 Db: "Você por acaso já levou um chute no saco?!" Eu respondi: "Não, é claro, não tenho saco, sou uma mulher!" Então ele despeja: "Quem nunca levou um chute no saco não tem direito de reclamar de um simples banco em couro!!!" A partir daquele dia eu aprendi a não provocar a ira dessa pessoa com comentários acerca de carros, motos e afins, sob pena de ser devolvida ao útero da minha mãe com apenas um grito... Ahhh, à propósito, o carro dele (uma lenda urbana conhecida por "caveirão') possui os benditos bancos revestidos em couro...

Rudy disse...

Banco de couro só serve pra nos deixar escorregando nas curvas!

Apoio aos bancos de tecido!! Anônima para presidenteeeee!

Anônimo disse...

Tinha me esquecido desse detalhe das curvas... Rudy para senador!!!!

p.s. Agora não serei mais anônima, o Sr. godriRO vai me reconhecer hahahahaha (não tenho uma conta no goooooooogle, por isso postei anonimo)

Rudy disse...

Esfria a cabeça!!

Google para prefeito de cidade pequena!

Rodrigo Ken disse...

Olha, eu acho que essa anônima aí deve ser a Patrícia, amiga e esposa de um amigo. Não tenho certeza, mas pelo prazer em me provocar acho que deve ser ela.
Patrícia, se for vc mesma, conta do Google é a mesma do Orkut! Quanto a ser mulher ainda existem dúvidas sobre isso! rsrs

Quanto aos bancos de couro, são um saco pra limpar, mas são lindos demais! E o mais importante, ficam escorregadios pras gatinhas caírem pro nosso lado nas curvas! rsrs

Unknown disse...

obrigada pela explicação sobre a conta do goooooogle...

quanto aos bancos de couro, só porque vc deu essa explicação extremamente educativa e didática, eu vou te perdoar...

Rudy disse...

Não caia na dele, Patrícia! Só se for pra escorregar no freio de mão.

Rodrigo Ken disse...

"Cair pro nosso lado" e não em cima da gente Rudy!

Yasmin Lingoist: Retratos de um Humor Negro !!! disse...

Esse "escorregar para o freio de mão é sinistro"....kkkkkk....mas interessante..rssss....xô ficar quieta viu !!!