23 de jun. de 2010

É de pixaim!

Anos 60 - John Kennedy assume a presidência nos EUA e transição João Goulart/Jânio Quadros no Brasil, o feminismo começa a aparecer e foi criado o CHIP.

Anos 70 - Crises econômicas, grandes bandas (Pink Floyd, Yes, Genesis...) e seriados imbatíveis na questão tecnológica como: A Mulher Maravilha, O Incrível Hulk etc.

Anos 80 - Para muitos uma era de grandes descobertas, desenhos inesquecíveis e filmes absurdamente incríveis.

Anos 90 - Guerra do Golfo, popularização do computador e...M I C A R E T A.

O assunto é micareta...ou, carnaval fora de época. A minha sorte é que não sou da região norte/nordeste, onde este tipo de festa é predominante e intensa durante vários dias.
Eu sei que existe aquele velho papo de "Vamos lá, tem mulher que não acaba mais. É muito bom!"

Razão para não ir a uma micareta nº 1
Para início de conversa eu tenho namorada. Prefiro mil vezes me relacionar com uma só pessoa do que com outras tantas que já se esfregaram em outros 50 homens.

Razão para não ir a uma micareta nº 2
Não aceito ficar andando atrás de um caminhão cheio de gente gritando em cima.

Razão para não ir a uma micareta nº 3
Quanto é para o camarote vip? Mais que R$ 50,00?? Olha, eu tenho noção do preço e falei bem abaixo porque acho absurdo o preço deste tipo de festa.

Razão para não ir a uma micareta nº 4
Eu não sou eclético musicalmente. Tudo bem que ouço coisas variadas...mas ainda tem vários estilos de música que não gosto. E se fosse pra eu ir num lugar desses, iria para ouvir a música.

Razão para não ir a uma micareta nº 5
Chiclete com Banana lança CD? Se ainda lança CD, com certeza, tem as mesmas músicas. Só tocam as mesmas quando vejo reportagem ou vídeo de micareta

Vai gente bonita em micareta? Sim. É para gente com poder aquisitivo? Sim. Tem muita cerveja gelada? Sim. Eu sou contra você ir numa micareta? Não. Eu gosto de micareta? Não. Eu gosto das músicas de micareta? Não.

Muito ácido? Se vc gosta, ótimo! Enjoy and have fun.
Eu fico por aqui mesmo...ganhando a fama de mal chicletero! Vou xingar no twitter. Muito!

5 comentários:

Rodrigo Ken disse...

É, namorar não quer dizer que sua namorada, atual ou passadas, não tenha uma história de vida. Mas tem certas coisas que, a gente sabe, é melhor não perguntar! rsrsrs

Rudy disse...

hahahahha...comentário maldoso, mas aceito! =)

Rodrigo Ken disse...

Maldoso??

Que isso cara, depois não vou assistir "Alvará 3D" com você e você vai ficar chateado!

Rudy, depois dos episódios: "Lamber e beijar não é a mesma coisa?" e "Sutilezas em Serra Negra" você não deveria se surpreender comigo! hahahah

Anônimo disse...

apoiado!!! Rudy para Senador!!!

Anônimo disse...

acredito que micareta de Cú é Rola!!!!!!

pau na lomba de todo mundo que vai nessas merdas!

O pior é qdo vc tiver uma fila ela falar que vai .. vc vai pensar.. Puta merda minha filha tá virando Puta!