21 de jun. de 2010

Na dúvida ligue pra alguém!

De vez em quando eu paro para pensar nas loucuras que não nos fazem mal. É impressionante e sempre descubro algo que, de uma forma ou de outra, nos atrapalham no caminhar das horas do dia - muito filosófico, correto? Vou tentar esclarecer. Não vou entrar no mérito daqueles que entendem o que é o Transtorno Obsessivo Compulsivo - o TOC. Minha vida é saudável e nada sei sobre este tema...só o básico, como todo brasileiro. Nada!

------------------

Na dúvida, ligue para o seu analista.

Quando entro no meu quarto, seja a hora que for, pego meu celular e fico olhando a tecla que dá acesso à internet. Confiro meus emails, recados e atualizações necessárias neste blog.
Cinco minutos depois eu pego meu celular e fico olhando a tecla que dá acesso à internet. Confiro meus emails, recados e atualizações necessárias neste blog.
Dez minutos depois faço o mesmo.
Quinze minutos depois eu vou pro computador e faço a mesma coisa. É brincadeira!

------------------

Na dúvida ligue para o seu eletricista.

Quando vou tomar banho é algo diferente também. Abro a torneira e a água começa a cair do chuveiro, naturalmente. Aí começo a voltar a torneira pois assim a água fica mais quente. Entro na água e como fica muito quente vou no regulador e diminuo a temperatura. Mas não penso em hora alguma liberar todo o fluxo de água e tomar banho com um "serumano" normal (é a fuvest formando cidadÕES).

------------------

Na dúvida ligue para o professor.

Chego em casa e vou subindo as escadas até qualquer cômodo que me interesse! O problema é que, às vezes, vou dando soco na parede como se eu estivesse numa luta...o pior é que eu não paro para dar soco. Estou andando e, de repente, minha mão vai em direção a parede. É como se eu não tivesse dado ordem, sabe? Simplesmente acontece. Preciso falar pro meu professor me deixar menos violento.

------------------

Embora tenha dito que faço estas coisas sem que me pertubem no caminhar do dia, os psicólogos e psiquiatras que tiverem contato com este texto podem ficar preocupados. Não vou ser um paciente que lhe dê muito retorno financeiro! Então...na dúvida ligue pro torpedão do Faustão! Ô loco meu...é brincadeiraaa!

Alguém aí tem transtornos leves?

7 comentários:

Unknown disse...

É, agora fiquei com medo de você!!!
Já não te achava uma pessoa muito normal... depois dessa tenho certeza que você não deveria estar circulando por aí!!!! hehehe

Rudy disse...

Ó o respeito!!

Rodrigo Ken disse...

Remodelou o blog! Ficou bom hein!
Transtorno é coisa de quem tem tempo ocioso.

Ow, tira-me uma dúvida: se o cara mostrando as mãos e com isso tapando o rosto seria você mantendo sua identidade em segredo, porque você responde os comentários usando sua própria foto?

Anônimo disse...

Tenho transtornos com o "Início" do Orkut. Meu dedo indicador clica no maldito botão esquerdo do mouse a cada 5 segundos no "Início" "Início" "Início".


Já volto, vou ver se chegou algum scrap novo.

Rudy disse...

Conversei com um amigo que é terapeuta/psicólogo/psicoterapeuta e médico sobre o seu caso, sr. Arthur.
Ele disse que são transtornos da era tecnológica. Faz todo sentido.

Unknown disse...

Não é preciso de um grande especialista para o caso do sr Arthur,o problema dele se resolve com uma internet mais rápida

Rudy disse...

Booaa!!