30 de jun. de 2010

Palmas para a modernidade


Pois bem, agora está na moda este negócio de modernidade.

A simplicidade do mundo globalizado não é nada simples. Mas útil.

A modernidade está aí para facilitar nossas vidas. Eu adoro pegar o controle da televisão e colocar no canal que quiser, pegar o controle do vídeo game e ligá-lo a distancia, acessar a internet pelo celular e curtir músicas no meu carro com pen drive lotado de mp3. Eu diria que está muito simples viver assim...eu não preciso mais fazer nada!

Televisão:Antes a gente tinha que levantar pra trocar o canal. Ou tentar dormir enquanto a preguiça impedia de desligar a televisão com a voz do Faustão.

Vídeo Game: Não precisa mais ficar assoprando as fitas para jogar Pitfall ou River Raid. É só colocar o DVD ou Blu-Ray e sair jogando ou, quem diria, assistir filme.

Celular: Não precisa comprar um cinto que aguente 5 kg para suportar o peso do seu aparelhinho.

Pen Drive: Pra quê ficar sofrendo na hora de organizar suas músicas em fitas? Pen drive - A melhor invenção para quem rouba os músicos.

Muito bonito é o discurso onde vários escritores escrevem sobre o tema "Viva Simples". Não sou contra! Eu não ligo muito para moda, meu celular não é novo e meu tênis costuma durar uns 4 ou 5 anos.

Enquanto alguns ficam neste papo de esquentar o jantar no fogão, eu pego meu prato e coloco por 45 no microondas! Fica ótimo...dá até pra fazer ovos quadrados agora! Incrível? O tempo anda e as boas invenções vem ao mundo.

Convenhamos...modernidade traz stress mas dá pra viver sem? Difícil.

E eu achando que o legal era usar meu celular no cinto. Não é justo!

2 comentários:

Rodrigo Ken disse...

Camisetinhas baby-look, Nokia N95 e Adidas Climacool...
Imagina se vc não ligasse pra moda nem pra celulares...

Rudy disse...

O texto sobre os ricos fica para a próxima!