
Depois de pegar o prato da minha amada, ficar esperando o meu (pois esqueceram), cheguei à mesa pra comer e minha nobre amada me disse que esqueceram dos talheres dela...muito bem, fui buscar! Chegando à mesa novamente minha nobre amada diz que esqueceram de colocar molho na salada dela. Oras...o atendimento é ruim ou ela é muito azarada!
Dias atrás fui a uma rede de lanchonetes fast-food, destes que fazem pão com 15 ou 30 cm, para experimentar o delicioso novo recheio - Frango com Cream Cheese.
Ao meu lado não estava minha nobre amada, mas sim uma moça que estava com dúvidas de como escolher os recheios e eu, querendo ajudar, falei que era mais fácil ela ir perguntando para a atendente o que poderia ser escolhido. Quando cheguei ao final do meu pedido, prontinho para pagar, olhei para o início da fila e lá estava a moça fazendo quinhentas perguntas para a atendente - que em momento algum tentou ajudar a cliente que nunca havia experimentado os lanches desta rede de lanchonetes. Bom, fiquei com cara de "o cara que tentou ajudar e só atrapalhou". Cheguei à mesa onde estava minha nobre amada e ela estava reclamando que a torta que comprou em outro lugar da praça de alimentação nem era tão saborosa e muito cara. Oras...a propaganda é enganosa ou ela é muito azarada!
Eu agora me pergunto: É normal o atendimento ser tão ruim nos estabelecimentos? Ou o problema é a minha companhia?!
------
Twitter: rudycm
Lembrete para quem gosta de história (e para quem não gosta também):
Estreou minha coluna sobre publicidade histórica no site historica.com.br mais precisamente no link http://historica.com.br/category/colunas/propaganda-historica
Nesta coluna vou abordar propagandas que fizeram história, formaram idéias e mudaram conceitos. Aproveite e conheça o site pois já é um grande sucesso tratando de temas históricos em seus podcasts. Aproveite também e ouça o podcast na coluna Revisão Histórica - para quem gosta da minha voz!