5 de abr. de 2010

Corrente do bem



Seja bonzinho. Seja alegre. Seja amigo.
Seja uma pessoa que deseja o bem para o próximo e deixe de lado aquele velho sentimento de raiva alheia...seja feliz. Pois é, agora você pode sorrir para aquele seu amigo que deu uma pulseira cor preta para sua filha. E o pior: Era apenas pra ser uma pulseira. Coisa de americano? Fiquei sabendo que é coisa de americano pelas notícias.
Americano quando não é idiota é gordo. E vice-versa. Sim, é regra. E quando é idiota E gordo, faz significado sexual para pulseiras inocentes. Alguns americanos magros servem pra alguma coisa. Tem que servir. Eu parado aqui pesando não arranjei nenhuma serventia. Mas é que eu comprei uma pulseira cor verde musgo. Significa que sou burro...deve ser...pela lógica...

4 comentários:

Marcelo disse...

Preciso tecer um comentário sobre a imagem-chave do blog, onde um rapaz aparentemente tímido tampa o rosto com as duas mãos, formando a maravilhosa chamada Rudy faz, Rudy mostra.

Pois bem, vejo um grande problema de concordância na imagem em questão. Se o Rudy mostra, afinal, por que está tampando a cara com a mão? Eis um assunto para ser colocado em pauta. Estaríamos nós, pobres leitores, sendo vítimas de mensagens subliminares?

Fonte:
Rudy Faz, Marcelo Questiona

Rudy Faz, Rudy mostra disse...

Hehehe! Então...aí está o paradigma, caro Marcelo!
(vou terminar este comentário no estilo "vendedor do mercado livre)

Muito obrigado. Abraços. Só dê o lance se tiver certeza.

GaBiRuNoIdEx disse...

vale pra américa do sul?

Rodrigo Ken disse...

Pulseirinha do Senhor do Bonfim também conta pra ser estuprado, sequestrado, ter um rim retirado ou outra coisa do gênero?? Tem que ter mais de 3 nós? heheh

Blog bacana, vamos criticar!! O mundo, não o blog porra!!