5 de abr. de 2010

O Cinegrafista (amador)

Pois bem...
Agora está na moda este negócio de terremoto.
Por mais preparada que a população esteja os noticiários só vão te avisar quando o terremoto já tiver acontecido, concorda?
É aí que entra a importância de SABER sobreviver a um terremoto. E já vou avisando que não é difícil. Ao menor sinal de um
arroto vindo do chão, saia correndo que nem um filhote de pomba louca no meio da rua, grite que nem um débil enquanto grava tudo em um celular de câmera VGA (menor que 1/2 pixel de resolução, de preferência). Ah sim, o celular é importante para que depois o Willian Bonner te chame de cinegrafista amador em rede nacional. Ou seja, você está deitando, a terra treme, você se borra todo, sai correndo pra entender o que é, tua casa cai, teu cachorro fica manco, teu canário come poeira e você é reverenciado na tv como o incrível CINEGRAFISTA AMADOR. Não é justo.

Um comentário:

Marcelo disse...

AAAAAAAAAAUHA UHAUAHUAHAUHUAU AHUAHAUHAUA HUAUHAUHUAA... (perceba que separei a risada em espaços pra dar quebra de linha e nao desconfigurar seu blog! há)

que merda, nessa eu realmente preciso te parebenizar! uahuahuahuahua... realmente é uma matéria de respeito e conteúdo de qualidade! uahuahuahuahua...