6 de abr. de 2010

A Paixão de Crist...Rudy

Ela estava lá esperando por mim. Sentia uma dor imensa por ter trocado o certo pelo duvidoso (guardem bem esta palavra). Me preparei como um verdadeiro macho alfa que sou. Sim sim..eu estava apaixonado.
Tomei o melhor banho da minha vida. A bucha quase arrancou pedaços de pele de tanto que esfregou no meu cotovelo! Eu estava lindo, cheiroso e...
- O que são estes pelos no meu rosto?? (Pensei) Que barba horrível! Assim ela num vai me querer.
Eis que, num movimento brusco arranquei uma lasca desgraçada do meu lábio superior e tive que estancar o sangue...Puta que o pariu duma lâmina afiada do caramba! Tinha estragado o momento que tanto esperei. Mas tudo bem. Eu sou um macho alfa e dor para um lutador como eu não é nada.
Cheguei. Com lábio sangrento, beiço inchado, roupa bonita e um sorriso maroto.
"- Oi", ela disse. "- Oi", retruquei. Conversamos por um bom tempo. As duas amigas que estavam na mesa nem se meteram no nosso assunto. Elas já sabiam o que se passava. MENOS EU (gravem esta palavra também). Chegou a hora de ir embora...e eu nada!
"-Preciso ir", eu disse. "-Seu carro está longe...vou com você até lá", ela insistiu.
Eu, com a chance na mão de realizar algo que tanto lutei: "Nãããããããããão". Nesta hora do campeonato, meu amigo, o que você acha que ela queria? Então...qualquer pessoa normal diria: ELA TE QUER. Mas, estamos falando de trocar o certo pelo duvidoso e todos, menos eu entendi. O que homem faz quando está apaixonado? Já sei...manda a mulher não te acompanhar até o carro com medo dela voltar pro bar e ser assaltada por que seu carro estava longe. Da próxima vou parar perto.

4 comentários:

Unknown disse...

me mata de vergonha.. rs

Alexandre Trevizoli disse...

tu não serve, para isso não....ela queria ir pro carro e vc não deixou????? nem vou falar nada!!!

Um grande abraço!!!

Alexandre Trevizoli

Rudy disse...

Ah, defesa própria...
Esta história não é nova!!

Danilo disse...

Ele não deixou!!! rs

Nem chamou pra dar uma volta... um passeio... um rolézinho!!!

kkkkkkkkkkkkkk