14 de abr. de 2010

Eu e meus brincos


Pois bem...
Agora está na moda este negócio de body suspension.

Muito amor e carinho. Isto é o que tua mãe te dá a vida inteira. Aí, um belo dia, com muito sol, pássaros a cantar em sua janela, a ultragaz passando com aquela musiquinha completamente alucinante, você resolve colocar um Piercing. Até aí tudo bem. Piercing é bonito. E mesmo em lugares diferentes, pode ser sensual.
A hora que você chega no trabalho, o pessoal olha e fala: "Nossa, que legal este piercing na testa". Ou seja, foi um sucesso! Todos adoraram o seu piercing e você está se sentindo o máximo!

O assunto de hoje é um pouco além do piercing. É considerado por alguns como um esporte.
É o body suspension. Isso mesmo...você vai deixar um pessoal furar tuas costas com meia dúzia de "mosquetões" - tipo esses de escalar montanha - e após vão te pendurar em fios de aço. Ah, detalhe...pelos mosquetões! Geralmente na parte de cima das costas.
De origem Indiana, nosso país acabou tomando conhecimento pelo paulistano André Mayer - o mestre dos piercings. O grande X da questão é o controle da mente e da dor.

Pausa: Hoje mesmo vou convidar meus amigos! Em vez de chamá-los para bater uma pelada, vou chegar dizendo "E ae cambada, vamos fazer um body suspension?"

Alguns estudiosos traçaram um perfil psicológico dos adeptos do body suspension. Acho que podemos definir estas pessoas de acordo com a crítica da própria população:

"...mas sabe o que eu notei? todos os caras e minas tem um traço de personalidade em comum.. sao todos afetados (nao disse q sao gays.. sao afetados).. todos tem problemas com os pais e familia.. todos sao tristonhos... todos sao não adeptos de drogas.. pelo menos foi o q o doc mostrou hehehe mas vc sabe né? doc é visao de alguem elevada a enésima potencia.."
Depoimento de Gabriel Perboni.

Gosto é gosto, não se discute. Mas gostar de coisa ruim é um pecado!
E eu achando que meus brincos são um arraso. Não é justo!

4 comentários:

Marcelo disse...

Pois bem...
Agora está na moda este negócio de dizer que as coisas estão na moda (vide a maioria dos posts anteriores).

Obviamente, vou fazer minhas considerações, curto e grosso, assim como sou! (obs: não estou falando do meu pênis).

1. Realmente a música do Ultragaz é alucinante e certamente foi composta fazendo uso das mesmas bruxarias utilizadas pela Xuxa, sendo esse o motivo do sucesso e domínio da empresa no mercado.
(Pois é, meus caros, Marcelo também é cultura).

2. Sabemos que quando seus alegres e "sinceros" amigos de trabalho dizem "Nossa, que legal este piercing na testa", é claro que é mentira pra te agradar! Da mesma forma como, quando algum rapaz amigo seu chega falando que passou o perfume da mãe, você apoia dizendo: "Poxa, cara! Que legal! Isso demonstra atitude, amanhã mesmo eu vou usar a calcinha da minha irmã!", obviamente é mentira, o único pensamento que te vem em mente é: "boiola".

3. Citação: "E eu achando que meus brincos são um arraso. Não é justo!" ... Bom, nesse ponto você está certo! Realmente seus brincos são bonitos e te deixam com um ar mais másculo.

Hoje não vou simplesmente deixar um comentário, vou deixar um exercício de lógica para os caros leitores deste blog e dos meus comentários.

Questão: Ao elogiar os brincos do autor do blog em questão (carinhosamente conhecido como Rudy), qual foi meu real pensamento sobre o assunto?

Dica: Pesquise nos tópicos deste comentário e encontre a resposta.

Rudy disse...

Carai....tá querendo roubar meu espaço no blog!!! uhauahuahuHUAH

Marcelo disse...

É como eu disse, meu caro! Rudy Faz, Marcelo Questiona! uahuahuahauhaua...

Anônimo disse...

Voce pode ter pensado que ele eh um viadinho.. mas eu acho que o seu comentario fez de voce o segundo viadinho...

Eu como sou um cara legal.. falo na cara mesmo ... porra veio brinco e coisa de viado, se eu fosse teu pai tirava isso dai no tapa!