21 de abr. de 2010

E aí broto?


Das coisas que entendo como boas, poucas são aceitáveis. E não sei o porquê.

Tudo começou quando eu estava sentando entre amigos num bar da cidade. Era tarde, estava frio e a mesa repleta de gente se olhando e querendo que o garçom se ferrasse com os 10% pois não trazia a conta de jeito algum.
Nesta hora começou um debate na mesa ao lado sobre relacionamento. Óbvio, assunto corriqueiro e indiscutível! Parece futebol...você nunca tem razão e a opinião dos outros não é melhor que a tua. Mas, tudo bem...Aliás, parabéns para mim que prestei atenção em assunto alheio!

Percebi que a moça bonitinha da mesa ao lado falava que um possível "ficante" tinha se declarado com palavras românticas na noite passada. Enquanto ela falava, eu torcia pra ficar surdo repentinamente, é sério! O tom da voz dela era de sarcasmo. Pelo que entendi ela tava tirando onda com um homem que se declarou.
Enquanto ela falava e falava, notei que as pulseiras se debatiam por tamanho gesto que fazia com as mãos. O batom quase não dava conta de segurar todo o veneno que emanava daquela língua...
Eu gosto de maldade, mas ela estava dando razão pra eu ficar achar que o mundo está se apagando dentro dos humanos.

Repito: Das coisas que entendo como boas, poucas são aceitáveis. E não sei o porquê.

Tudo bem que eu não esperava que ela gostasse de coisas do tipo "Broto, te quero mais que chocolate", "Quer fazer um par romântico?", "Somos queijo e goiabada" e tal, mas também não precisa humilhar a sinceridade tão rara hoje em dia. Não se valoriza mais quem dá valor ao próximo?

NOTA: Se você for o cara que estou defendendo sem conhecer posso servir de prova. Sim, é uma vadia.

24/04/2010 - Muitas reclamações referente ao termo "vadia". Resolvi editar:
NOTA: Se você for o cara que estou defendendo sem conhecer posso servir de prova. Sim, é uma FANFARRONA.

3 comentários:

Rodrigo Ken disse...

É meu amigo, os valores de hoje não são os mesmo dos que nos foram ensinados.

Hoje em dia "tá na moda" falar mal das pessoas, afinal ser diferente é considerado ruim. O negócio é se enturmar, ser comum, fazer parte. Nem que seja do grupo de 'mulheres com problemas de relacionamento'.

Unknown disse...

fiquei com vergonha agora :(

Drogueiros Rockados disse...

depois essas vacas reclamam qdo a gente come e chuta!!! huhUHUAHUHUAUHAHUAHUAHUAHU